terça-feira, 10 de julho de 2012

Famosos marcam presença na 'Melhor Segunda Feira do Mundo'


Xanddy comandou a segunda edição da festa, que aconteceu no Rio de Janeiro



Mais uma vez o Harmonia do Samba fez a festa no Rio de Janeiro. Na noite desta segunda feira (09), o grupo liderado por Xanddy creditou o sucesso do projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo” em terras carioca, realizando a segunda edição do evento.

Sediado na casa de show Barra Music, uma das mais requisitadas do Rio, o projeto reuniu diversos famosos. A festa começou com a cantora Preta Gil, que comandou o show de abertura animando o público. 

Em seguida, o anfitrião da noite subiu no palco e assumiu, literalmente, o comando da diversão. Para surpresa do público, Preta voltou ao palco e fez um dueto com Xanddy da música “Liga da Justiça”, da banda LevaNóiz, que ganhou destaque nacional ao ser coroada o hit do Carnaval de Salvador em 2011.  Na sequencia foi a vez de Tomate fazer a sua participação no evento. 

Atraindo a presença de artistas e celebridades, “A Melhor Segunda Feira do Mundo” do Harmonia do Samba contou com famosos como Henri Castelli, Carla Perez, as cantoras Elba Ramalho e Paula Lima, a Globeleza Aline Prado, Valesca Popozuda, a ex peoa do programa A Fazenda, Sayene Cesário, e os ex BBBs Rafa, Fael, Lia Khey e Yuri.


Na ocasião, o anfitrião da festa ainda ganhou um super beijo da mulher, Carla Perez - que o acompanha na 'Melhor Segunda Feira do Mundo' desde a sua primeira edição.

No próximo dia 16 a festa se repete no Rio de Janeiro e vai contar com show de abertura da banda “Bom Gosto” e participações das banda “Aviões do Forró” e “Jammil”.








Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário