sexta-feira, 13 de julho de 2012

Durante entrevista na Bahia FM, Xanddy diz que levará MSFM para outras cidades


Cantor foi o convidado especial do programa, na manhã desta sexta-feira (13)


Encerrando o Fuzuê especial desta semana, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, fez a alegria do grupo de fãs que se reuniu no estúdio da Bahia FM, nesta sexta-feira (13). O programa foi comandado pelos locutores Tony Moinhos e Maurício Habib.

Na conversa, o artista brincou com os fãs, cantou algumas músicas novas e falou sobre sua participação no Salvador Fest, que acontece no dia 15 de julho, no Parque de Exposições.


"O legal dessa festa é que ela reúne um público diversificado, vem gente de todos os lugares. É por isso, a responsabilidade aumenta. Tocar em Salvador é fácil e difícil. Fácil, porque estamos em casa e a galera já conhece o clima do Harmonia. E ao mesmo se torna difícil, porque a gente quer dar sempre o melhor e fica tenso, com medo de dar algo errado", conta.

Durante o bate-papo, o cantor também falou sobre o sucesso da Melhor Segunda-Feira do Mundo na Bahia e, recentemente, no Rio de Janeiro.


Deixando o trabalho de lado e falando sobre intimidades, o artista contou que alguns cabelos brancos já estão nascendo e que foi Carla Perez, sua esposa, que descobriu.


"Foi a patroa que descobriu os primeiros fios. um dia ela estava fazendo cafuné na minha cabeça e falou: 'Amor, já era!Pensei que seus cabelos estavam caindo, mas só agora descobri que é cabelo branco'. Na mesma hora, pensei: 'to ficando velho', brincou o cantor. Apesar da mudança no visual, Xanddy afirmou que não pretende pintar os cabelos.

"O povo da Bahia comprou a ideia do ensaio e repercutiu pelo resto do país. A escolha do RJ, se deu pela tradição dos cariocas em fazer evento nas segundas-feiras e por se tratar se um projeto que reúne vários artistas baianos. Nesta semana, por exemplo, os convidados do ensaio serão Jammil e Aviões do Forró", diz o baiano.

Xanddy também revelou que pretende fazer outras edições do evento em várias cidades Brasil. "Há possibilidade sim. Quero levar o balanço do Harmonia para diferentes regiões. Já tem alguma coisa mais ou menos fechada para o mês de setembro, mas não posso contar ainda em qual cidade", explica.






























Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário