sexta-feira, 6 de julho de 2012

Após seis anos, Harmonia do Samba se desliga do bloco As Muquiranas


"Parte do coração do Harmonia sempre será Muquirana!", disse o vocalista Xanddy


Atenção, 'Muquiranas'! O Harmonia do Samba não se apresentará mais no bloco de travestidos em 2013. Após seis anos animando os associados das Muquiranas, Xanddy e sua turma resolveram se desligar do tradicional bloco do Carnaval de Salvador. 

"Foi uma decisão conjunta de ambas as partes e como o nosso ‘casamento’ é bem moderno decidimos dar esse tempo para quem sabe, quando a saudade aumentar, a nossa relação voltar ainda mais forte", explicou o vocalista da banda de pagode, ao ibahia.


Sem ressentimentos, o cantor ainda relembrou com carinho o tempo que comandou o bloco. "É uma honra olhar a história linda que o Harmonia do Samba construiu ao longo desses anos com o bloco ‘As Muquiranas’. Conseguimos juntos construir uma relação de amizade que vai além da parceria", reforçou ele, que ainda completou: "Independente do ‘tempo’ que demos, parte do coração do Harmonia sempre será Muquirana!”. 

Prova de que o rompimento não foi motivado por desavenças entre o Harmonia e a direção das Muquiranas, a banda ainda é uma das atrações confirmadas do Muquifest. "O Harmonia tem um respeito muito grande por todos os foliões, sobretudo com toda a família Paganelli (Diretores do bloco), pois sentimos o quanto esse sentimento é reciproco durante todo o ano, uma vez que sempre integramos a grade de atrações de eventos do grupo".

Para os foliões mais desesperados, calma! Quem vai substituir o Harmonia do Samba nas ‘Muquiranas’ será o muso do 'rebolation' Léo Santana, com a banda Parangolé.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário