domingo, 29 de abril de 2012

Xanddy comanda festa em Alagoinhas (BA) e anuncia Carla Perez


Em 28/04/2012 as 17:43h
 "É um verdadeiro arrastão. Eu vejo o sorriso estampado no rosto, o povo envolvido de paixão e a galera aqui do lado balançando o tambor", esses são versos da canção "Já é Carnaval" do grupo Harmonia do Samba, mas servem muito bem para ilustrar a relação de amor entre o público e o grupo na primeira noite oficial do Alafolia 2012.
Xanddy foi o ‘poeta na praça' agitando a massa que, em perfeita sinergia,  tomou as ruas de Alagoinhas para requebrar na batida envolvente do grupo baiano.
Canções conhecidas do grande público como "Comando" "A Viola do Lú", "Corpo de Mola" e "Vem Nenem" fizeram a alegria dos foliões do bloco Me Beije puxado pelo grupo pelo terceiro ano consecutvo.
Durante o percurso, Xanddy avisou: "A festa não acaba aqui. Amanhã a família está inteirinha aqui em Alagoinhas", brincou o cantor anunciando a presença da esposa Carla Perez e filhos no dia seguinte. A dançarina e cantora, se apresenta neste sábado em bloco infantil.
A programação tem ainda os cantores Tomate e Pablo. Na mesma noite, a banda Adão Negro traz mais uma vez seu reggae para a avenida.
No domingo, o encerramento da festa tem Luiz Caldas, Banda EVA, Parangolé e É o Tchan do Brasil. Na quinta-feira o bloco alternativo Amigas da Folia, bloco formado só por mulheres, antecipou a festa com a banda Sayddy Bamba.
Made in Alagoinhas
 O Alafolia, que começou no dia 27e segue até o dia 29 de abril e tem como tema, "Made in Alagoinhas". Conforme André de Barros, membro da comissão organizadora da festa, o tema é uma forma de valorizar as "pratas da casa", os blocos que estão fazendo aniversário e as bandas da cidade que levam o nome de Alagoinhas para todo o Brasil.
Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário