domingo, 22 de abril de 2012

Carla Perez puxa criançada no Bafo Kids

Cantora homenageou a jornalista Cida Machado


O circuito Maneca Ferreira foi tomado por bolas de sabão, algodão doce, pipoca, cata-vento e espumas na tarde deste sábado (21), terceiro dia oficial da Micareta 2012. Esta alegria contagiante e irreverente partiu de crianças, adolescentes e adultos que desfilaram no bloco Bafo Kids/ Algodão Doce, puxado pela cantora Carla Perez.

Neste ano, Carla Perez fez uma alusão à Alice no País das Maravilhas, e trouxe figuras peculiares, presentes na obra, além de adultos vestidos de animais. Por onde a cantora passava, crianças toda as idades se divertiam e arriscavam alguns passos, mesmo que alguns ainda estivessem nos braços dos pais.




Muitos deles não investiram apenas na reforma do abadá, mas também em diferentes acessórios como passadeiras, flores, fitas e cabelos trançados. Em sua passagem no camarote Estação Secom Mídia, que homenageou a jornalista Maria Aparecida Machado, Carla Perez também relembrou a dedicação de Cida para colocar o bloco Zerinho na avenida.

“Cida me trouxe para Feira de Santana pela primeira vez como cantora, no bloco Zerinho. Ela era uma pessoa muito alegre e tinha tudo a ver com as crianças, além de ter sido uma grande mulher”, destacou a cantora, acrescentando que “muitas vezes a jornalista não tinha tantos patrocinadores, mas mantinha o Zerinho no circuito com todo o seu esforço”.

Fonte: Site Micareta de Feira de Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário