quarta-feira, 10 de abril de 2013

Xanddy parabeniza Bimba pelo twitter

"Hoje é o niver dele, um irmão querido que Deus me deu, inteligência e talento que impressiona.@bimbaharmonia vc representa tanto pra mim que vc nem sabe, tenho um orgulho danado de fazer parte da sua vida e quero fazer até a gente ficar bem velhinho para realizarmos o nosso sonho de prosear e fazer música na cadeira de balanço lá naquela casinha no interior e, nós dois ranzinzas, descordando um da opinião do outro!rs. Parabéns, Deus te abençoe muito, muito, muito!!! Te amooooooooooooooooooooo!!!" disse Xanddy

E Bimba respondeu: "Oh meu irmão @xanddyharmonia faço das suas as minhas palavras você sabe que a reciproca é verdadeira te amo também e vamos sim prosear e discordar sem nunca se desrespeitar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário