quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Harmonia do Samba festeja dez anos de bloco Meu & Seu e estiliza abadás

abada-MEU-E-SEU-2013-2

Em clima de comemoração de dez carnavais o Bloco Meu & Seu promete uma festa ainda mais especial na avenida, este ano. Liderado pelo Harmonia do Samba, o  bloco que desfila no circuito Barra/Ondina, no domingo, segunda e terça feira de Carnaval garante três dias de desfile simplesmente inesquecíveis. Para celebrar a data, em homenagem ao tema dos dez anos, os abadás do bloco ganham um desenho especial, criado pelo designer KK Monte, com ilustrações de Tielson Almeida, vai resgatar as artes de abadás antigos de três anos mais marcantes do bloco ao longo dessa trajetória. No domingo, dia de estreia na Folia de Momo, o abadá trará a imagem de um boneco vestindo uma blusa com a estampa do primeiro abadá do Meu & Seu no Carnaval de Salvador. Na segunda, o folião vestirá um abadá com a mesma imagem utilizada quando o bloco tinha cinco anos e na terça, o Meu & Seu encerra a sua passagem pelo Carnaval de Salvador estampando o abada de 2009, quando foi considerado pelo grupo como um mais bonito. As imagens de plano de fundo dos abadás homenageará, trechos do circuito, sendo, respectivamente, o Farol da Barra, o Cristo Salvador no Morro do Ipiranga, e as esculturas das Gordinhas de Ondina.
Quem quiser adquirir o bloco pode se dirigir aos seguintes pontos de venda: Balcões de Ingressos, Pida, Ticketmix, Lojão dos Discos na Lapa, Sede do Bloco no Shopping Sumaré – 1º piso e no escritório da HS Produções localizado no bairro do Stiep.

Fonte: UlPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário