sábado, 19 de janeiro de 2013

Carla Perez: "Vivo um verdadeiro 'BBB' dentro de casa"


A dançarina afirmou que tem câmeras instaladas pela casa inteira para monitorar a vida dos filhos quando está ausente


Carla Perez tem uma agenda cheia de compromissos, mas isso não a impede de cuidar dos filhos, Camilly Victor. Durante a sua passagem pelo Festival de Verão, em Salvador, Bahia, na madrugada deste sábado (19), a dançarina e apresentadora contou que a sua vida é praticamente um "Big Brother" devido às câmeras instaladas por toda a sua casa.
"Às vezes eu olho e ligo para a minha filha e pergunto por que ela fez isso e aquilo. Sou uma mãe muito presente, apesar de trabalhar muito. Às vezes gravo o dia inteiro, mas quando chego vou na mochila conferir os pequenos detalhes".
Ela, que trabalha com o público infantil, foi questionada se sentia saudades de trabalhar com um publico mais adulto. "Naquela época do 'Tchan' eu era uma menina. Era explorada. Quando o grupo fez 10 anos, eu combinei de fazer 50 shows, mas só consegui fazer cinco. Não aguentei".
Essa correria toda não parece assustar Camilly, que já segue os passos do pai, o cantor Xanddy. Segundo ele, a menina de 11 anos vem mostrando um apreço pela música e dando sinais de que pretende fazer algo relacionado à carreira artística. "Eu não incentivo, mas oriento", disse o vocalista do Harmonia do Samba.
Fonte: Revista Quem


Nenhum comentário:

Postar um comentário