terça-feira, 6 de agosto de 2013

Carla Perez e Xanddy rebatem boatos sobre crise no casamento: ''Respeitem para serem respeitados''

Casal afirmou que vive um momento feliz.

Casal nega crise no casamento

Carla Perez e Xanddy não estão nada contentes... Mas com os boatos de que o casamento dos dois não vai bem! Na tarde desta terça (6), o cantor do Harmonia do Samba postou uma foto onde aparece sorridente ao lado da esposa. Na legenda, um longo texto no qual  afirma que está muito feliz.
 “A crise que eu e minha esposa vivemos foi superada há 7 anos, quando deixamos Deus fazer morada em nossa casa e, desde então, a paz, a união, o amor, a cumplicidade e o respeito é o que nos une.”, desabafou.

O cantor indicou, ainda, pode tomar providências judiciais contra as fofocas. “Não vou poupar esforços para me posicionar juridicamente com quem insistir inventando coisas ao nosso respeito”, escreveu.

Carla Perez também se manifestou e, assim como o marido, fez um desabafo: “Sobre as mentiras que estão falando em relação ao meu casamento, só tenho isso a declarar: respeitem para serem respeitados! Não sou melhor, nem pior que ninguém, muito menos igual”.
Carla e Xanddy afirmam que estão felizes

Fonte: Contigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário