sábado, 9 de março de 2013

Xanddy tem dia de beleza na manicure


'Uma equipe me jogou no chão, me amarrou e alguém gritou: 'Tá brabo! Tem que ser barba, cabelo e bigode!', brincou ele no Instagram.


Xanddy em dia de beleza (Foto: Instagram / Reprodução)
Xanddy em dia de beleza

Xanddy tirou o sábado, 9, para uma sessão beleza. Conforme contou no Instagram, ao entrar no salão apenas para cortar o cabelo foi 'obrigado' a fazer a unha das mãos e dos pés. "Eu vim apenas pra cortar o cabelo, mas quando cheguei na porta do salão tocou um alarme, uma equipe me jogou no chão, me amarrou, alguém gritou " tá brabo, tem que ser barba, cabelo e bigode!!! " rsrs... #Socorroooooooo. .."
Xanddy (Foto: Instagram / Reprodução)
Xanddy e o resultado do novo corte
Depois de cortar o cabelo, o cantor brincou: "Voltei no salão e me consertei, cabelo no lugar e meu amor @carlaperezcp disse que prefere assim!!!rsrs..."
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário