quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Veja como foi a passagem do Harmonia do Samba no Fuzuê de Verão


Grupo participou da edição especial do programa da Bahia FM, na tarde desta quarta-feira (19)



Mais um convidado participou da terceira edição do 'Fuzuê Especial de Verão', da Bahia Fm, nesta quarta-feira (19). O escolhido da vez foi o cantor Xanddy, líder da banda Harmonia do Samba, que falou sobre a participação no ensaio da cantora Claudia Leitte, dos ensaios da 'MSFM', das expectativas para o Carnaval e da comemoração dos 20 anos de carreira do grupo.

Ensaio Largadinho
Xanddy e a turma do Harmonia vai se apresentar nesta quarta-feira (19), no Alto do Andu, na Paralela. O grupo foi convidado pela cantora Claudia Leitte para encerrar o primeiro ensaio da artista. "A gente sempre recebeu a Claudia em nossos ensaios e fizemos questão de retribuir esse carinho", disse o baiano.

Ensaios da 'MSFM'
A Melhor Segunda-feira do Mundo já tem data marcada para começar o ano com o pé direito. Para quem não sabe, o primeiro ensaio acontece no dia 7 de janeiro, no Wet´n Wild, com a participação de Bell Marques e show de abertura do meninos da Oito7 Nove4. Sobre a escolha dos convidados para a festa, o artista explicou. "Geralmente, nos primeiros ensaios, a gente não costuma levar um convidado. Mas decidimos fazer diferente no ano que vem. Bell é um querido e o último ensaio que fizemos juntos, foi um sucesso. Vamos repetir a dose", afirmou.


Carnaval
Comemorando 10 anos à frente do Bloco 'Meu & Seu', o baiano revelou que os foliões devem preparar o coração e as pernas, porque o Harmonia promete novidades para celebrar essa data. E tem mais: a banda vai se apresentar pela primeira vez no Bloco Reduto do Samba, na Avenida.

20 anos de carreira
O tempo passou rápido e no ano que vem, o Harmonia completa 20 anos de carreira. Para comemorar a data especial, o cantor revelou que está pensando em gravar um DVD em Salvador. "Estamos acertando os detalhes. Mas quero muito fazer a gravação em Salvador. Acho que a gente e o povo baiano merece", diz Xanddy.










Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário