quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Carla Perez e Xanddy comemoram hoje 11 anos de casados


Carla Perez e Xanddy completam, nesta quinta-feira (25), 11 anos de casados. casamento recheado de muitas alegrias, cumplicidade e união. São 11 anos de casados e 13 anos de um relacionamento que lhes rendeu dois filhos:  Camilly Victória, de 10 anos, e Victor Alexandre, de oito. Para celebrar a data, a apresentadora Carla Perez fez uma homenagem para o marido em seu programa infantil 'Clube da Alegria', transmitido pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.
 
O programa foi um especial em comemoração a data. Até o figurino foi feito em homenagem a Xanddy, que na ocasião, também fez uma surpresa para a amada, mandando um recado em vídeo que deixou a apresentadora emocionada.  
 
“Meu amor, eu estou aqui porque quero repetir para o mundo inteiro ouvir, mais uma vez, que eu sou verdadeiramente o homem mais feliz do mundo por ter você. Deus foi muito generoso comigo, porque deu você de presente pra mim. Sou grato a Ele todos os dias! Obrigado por tudo”, disse Xanddy, no vídeo. 
 
“Hoje, eu completo 11 anos de casada com uma pessoa maravilhosa, que Deus colocou na minha vida: Xanddy, meu amor! Ainda que eu tente falar mil vezes, não vou conseguir transformar em palavras esse sentimento que é tão grande, tão verdadeiro e tão puro. Obrigada por você existir e por ter me presenteado com essa família tão linda que temos”, retribuiu a loira.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário