quarta-feira, 31 de julho de 2013

+ VÍDEOS: DVD Harmonia 20 Anos - Salvador/BA (29/07/13)

Sou Harmonia com muito orgulho, com muito amor

 Desafio

Carla Perez, Ivete Sangalo, Naldo e mais famosos comemoram os 20 anos do Harmonia do Samba

Famosos marcaram presença na gravação do novo DVD da banda, em Salvador


A noite da segunda-feira (29) foi de festa para Xanddy e a turma do Harmonia do Samba, afinal, a turma comemorou com a agravação de um novo DVD os 20 anos de sucesso do grupo. O evento, que aconteceu no Wet’n Wild, em Salvador, reuniu convidados famosos e deixou a mulher do anfitrião, a eterna loira do Tchan, pra lá de orgulhosa com o resultado.
Carla Perez era só alegria nos bastidores da festa. "Meu amor, Xanddy! Parabéns! Sou cada vez mais sua fã, pela dedicação, respeito, carinho e amor aos seus fãs (torcedores). Sucesso!", escreveu ela no Instagran, logo após a gravação do DVD. A cantora Ivete Sangalo, uma das convidadas da festa, também usou a rede social para falsar sobre o momento. "Valeu @xanddyharmonia, valeu Harmonia! Uma honra cantar com vcs", disse a musa do axé.
Além de Carla Peres e Ivete Sangalo, Naldo, a mulher Moranguinho, Solange Almeida e outros famosos circularam e participaram do evento. Veja fotos!













Fonte: iBahia

Gravação do DVD de 20 anos consagra o Harmonia do Samba com show lotado em Salvador

Festa reuniu diversos convidados como os cantores Naldo, Péricles e Ivete Sangalo


A gravação do DVD sempre do aniversário de 20 anos da banda baiana Harmonia do Samba foi comemorado nesta segunda-feira(29), em Salvador. O show grandioso lotou o Wet’n Wild para celebrar duas décadas de sucesso. 

Esbanjando energia, o grupo anfitrião e seu balé surpreenderam o público com um show para cima e super dançante. Além dos milhares de fãs que lotaram o espaço, a festa contou ainda com participações especiais, vips e famosos.

Gravação do DVD do Harmonia do Samba

Primeiros convidados da noite, Solange e Xandy, da banda Aviões do Forró, dividiram com o Harmonia a responsabilidade de apresentar ao público uma música inédita. Intitulada 'Vem Pra Mim', a canção conquistou a todos nos primeiros acordes, e promete ser mais um grande sucesso do grupo. 

No momento de louvor da gravação, Irmão Lázaro cantou com Xanddy a música 'Eu Te Amo Tanto', emocionando a plateia. "Essa é uma canção que me toca. Tenho uma história com ela e me sinto feliz com esse momento e por estar dividindo o palco com Lázaro que é um ser iluminado", disse Xanddy. 

Terceira participação do evento, Péricles foi convidado para representar o samba e fez bonito ao som de 'Romance Virtual'.  "Cantar com Xanddy é sempre maravilhoso porque ele é incrível, e receber um convite do Harmonia para registra a álbum que marca o ano vinte, é um privilégio", disse Péricles.
Naldo foi o quarto a se apresentar com o Harmonia, cantando 'Meus Sentimentos', uma das músicas românticas de maior sucesso do grupo, repetindo a dobradinha que havia feito com Xanddy na edição de A Melhor Segunda-Feira do Mundo do Rio de Janeiro. Na penúltima música do show, Ivete Sangalo fez a sua participação cantando 'Comando', canção pela qual ela já revelou ser apaixonada. 

Sobre as dificuldades de conciliar sua agenda com a gravação do DVD do Harmonia, a cantora afirmou que Xanddy vem em primeiro lugar. "Quando ele me convidou: Para tudo! Coloquei ele em primeiro plano, e o resto é resto", disse a cantora. Entre os famosos que apareceram para prestigiar a festa, estava os cantores Berginho, da banda Seu Maxixe; Danniel Vieira; Lucas Kart, Falcão e Rubinho, além da ex-vereadora Léokret. 

Xanddy nos bastidores

Trazendo novos hits como 'Pra Agradecer' e 'Harmonia Futebol Clube', ambas feitas para homenagear os fãs da banda, o DVD de 20 anos do Harmonia reuniu seis canções inéditas e também apresentou novas versões de antigos sucessos, como 'Vem Neném' e 'Nossa Paradinha', que virou 'Nova Paradinha' e se revela como uma das músicas que pode ser tida como a 'queridinha' do álbum. 

"Se reinventar não é uma tarefa fácil e reformular uma canção, trazendo uma roupagem nova, mantendo o seu gingado, é algo que exige um cuidado especial. Acho que conseguimos unir tudo isso com 'Nova Paradinha' e a galera já tem se amarrado. O ritmo fico bem legal", considerou o vocalista do Harmonia do Samba. 













Fonte: iBahia

Carla Perez tieta Xanddy após show: "Cada vez mais sua fã"

O Harmonia do Samba gravou nesta segunda (29) o DVD que marca 20 anos de carreira

Xanddy e Carla Perez posam juntinhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Xanddy e Carla Perez posam juntinhos

Carla Perez não resistiu e, cheia de orgulho, fez uma homenagem ao marido na madrugada desta segunda-feira (29), em seu Instagram. Pouco após o show que dará origem ao DVD que marca os 20 anos de carreira do Harmonia do Samba, a mulher de Xanddy publicou uma foto do casal.
"Meu amor @xanddyharmonia parabéns! Sou cada vez mais sua fã, pela dedicação, respeito, carinho e amor aos seus fãs (torcedores). Sucesso!!!", escreveu ela na legenda. Os seguidores e admiradores do casal comentaram a imagem: "Adoro os dois", "lindos", "casal mais lindo do mundo" e "orgulho dos fortes que tenho de vocês" estão entre as mensagens.
Antes da apresentação, que aconteceu em Salvador, Bahia, Xanddy falou com a QUEM sobre seu casamento. Para ele, tudo é questão de saber administrar os boatos de crises que surgem eventualmente. “Primeiro nos preenchemos da certeza do que somos. Levamos sempre para a balança e vamos sempre priorizar o compromisso, a confiança, o amor e o desejo de envelhecermos juntinhos. Tudo isso tendo qualidade matrimonial”.
O cantor disse ainda que na sua carreira não está faltando nada. O único problema é a falta de tempo. “A vida pessoal está ótima. O que falta mesmo é o tempo. Tempo para ficar e curtir a família e estar com as pessoas que eu amo muito”.
Fonte: Revista Quem

Crianças assistidas pelo GACC prestigiam gravação de DVD

Show do Harmonia do Samba ocorreu na segunda-feira (29) em Salvador. Após o show, as crianças receberam o carinho de Xanddy.


Crianças assistidas pelo GACC prestigiam gravação de DVD do Harmonia do Samba (Foto: Fredson Navarro/ G1)
Crianças assistidas pelo GACC prestigiam gravação de DVD do Harmonia do Samba com a presidente da instituição Ulla Ribeiro
Duas crianças assistidas pelo Grupo de Apoio a Crianças dom Câncer (GACC) de Sergipe participaram na segunda-feira (29) da gravação do DVD em comemoração aos 20 anos da Banda Harmonia do Samba, em Salvador, representando as 74 crianças e adolescentes que lutam pela vida e recebem apoio da instituição.

Suiane Sales recebeu o diagnóstico há cerca de dois meses que venceu o câncer em uma perna e festejou a notícia no show especial, ela dançou até o fim da festa e ainda foi recebida por Xanddy, que é padrinho do GACC embaixador das Crianças Com Câncer de Sergipe.. “Foi um momento mágico, estou muito feliz”, vibra.
Fred Gomes acompanha as crianças em Salvador (Foto: Fredson Navarro / G1)Fred Gomes acompanha as crianças em Salvador
O adolescente Delfson Ribeiro, que enfrenta uma leucemia, e começou recentemente a ser assistido pelo GACC também ficou encantado com o show .

“Foi o primeiro show que eu fui. O momento foi de muita alegria e emoção, agradeço pela oportunidade que nunca tive na vida”, comemora.

"O maior presente que podemos receber é realizar sonhos e poder ver em cada criança lindos sorrisos e motivá-las a enfrentar a batalha do câncer de uma forma diferente amenizando o sofrimento de cada uma que chega na família GACC", ressalta o supervisor de comunicação Fred Gomes.

A gravação foi realizada na Wet'n Wild e contou com a participação de Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Naldo, Péricles e Lázaro.

Xanddy levou a massa cantando novos e antigos sucessos (Foto: Jorge Henrique/G1 SE)
Xanddy agita o Bloco 'Meu e Seu' no Pré-Caju, em Aracaju O Harmonia do Samba surgiu em 1993, mas nem todos os integrantes que compõem o grupo atualmente estão desde o início. É o caso do vocalista Xanddy, que entrou em 1997. Mesmo assim, o grupo celebra os 20 anos de nascimento da banda em respeito à formação original.
"Entendemos que o Harmonia é o Harmonia desde quando passou a existir, não virou Harmonia a partir de Xanddy.  Xanddy pode ter sido uma peça super importante na caminhada. Partindo disso, decidimos comemorar. Xanddy só pegou o bonde andando", explica. Além do vocalista, também fazem parte do grupo Roque Cezar (bateria), Bimba (baixo), Martins (percussão) e Luciano (percussão e violão).

O rebolado de Xanddy, o swingue e as coreografias do grupo, que nasceu no bairro do IAPI, em Salvador, viraram marca registrada da banda. Com a carreira consolidada no Brasil, o Harmonia realiza, em média, 120 shows por ano e uma turnê por ano no exterior, entre Estados Unidos e Europa, além dos ensaios de verão em Salvador e no Rio de Janeiro. Com duas indicações ao Grammy Latino, o grupo já lançou três DVDs e 13 CDs com mais de 4 milhões de cópias vendidas.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Gravação do DVD de 20 anos consagra o Harmonia do Samba com show lotado em Salvador!

095A4008

Momento importante na carreira de qualquer banda, a gravação de um DVD sempre é um marco e, o aniversário de 20 anos da banda baiana Harmonia do Samba foi comemorado com toda pompa e circunstância. Um show grandioso, reuniu os “torcedores” – como Xanddy costuma chamar os seus fãs – do Harmonia, no Wet’n Wild, para a celebração dessas duas décadas de sucesso. Esbanjando energia, o grupo anfitrião e seu balé surpreenderam o público com um show para cima e super dançante. Além dos milhares de fãs anônimos que lotaram o espaço, a festa contou ainda com participações especiais, vips e famosos.

Primeiros convidados da noite, Solange e Xand, da banda Aviões do Forró, dividiram com o Harmonia a responsabilidade de apresentar ao público uma música inédita. Intitulada “Vem Pra Mim”, a canção conquistou a todos nos primeiros acordes, e promete ser mais um grande sucesso do grupo. No momento de louvor da gravação, Irmão Lázaro cantou com Xanddy a música “Eu Te Amo Tanto”, emocionando a platéia. “Essa é uma canção que me toca. Tenho uma história com ela e me sinto feliz com esse momento e por estar dividindo o palco com Lázaro que é um ser iluminado.”, disse Xanddy. Terceira participação do evento, Péricles foi convidado para representar o samba e fez bonito ao som de “Romance Virtual”.  “Cantar com Xanddy é sempre maravilhoso porque ele é incrível, e receber um convite do Harmonia para registra a álbum que marca o ano vinte, é um privilégio”, disse Péricles.


Naldo foi o quarto a se apresentar com o Harmonia, cantando “Meus Sentimentos”, uma das músicas românticas de maior sucesso do grupo, repetindo a dobradinha que havia feito com Xanddy na edição de A Melhor Segunda-Feira do Mundo do Rio de Janeiro. Na penúltima música do show, Ivete Sangalo fez a sua participação cantando “Comando”, canção pela qual ela já revelou ser apaixonada. Sobre as dificuldades de conciliar sua agenda com a gravação do DVD do Harmonia, a cantora afirmou que Xanddy vem em primeiro lugar. “Quando ele me convidou: Para tudo! Coloquei ele em primeiro plano, e o resto é resto”, disse a cantora. Entre os famosos que apareceram para prestigiar a festa, estava os cantores Berginho, da banda Seu Maxixe; Danniel Vieira; Lucas Kart, Falcão e Rubinho, além da ex-vereadora Léokret.


Trazendo novos hits como “Pra Agradecer” e “Harmonia Futebol Clube”, ambas feitas para homenagear os fãs da banda, o DVD de 20 anos do Harmonia reuniu seis canções inéditas e também apresentou novas versões de antigos sucessos, como “Vem Neném” e “Nossa Paradinha”, que virou “Nova Paradinha” e se revela como uma das músicas que pode ser tida como a “queridinha” do álbum. “Se reinventar não é uma tarefa fácil e reformular uma canção, trazendo uma roupagem nova, mantendo o seu gingado, é algo que exige um cuidado especial. Acho que conseguimos unir tudo isso com ‘Nova Paradinha’ e a galera já tem se amarrado. O ritmo fico bem legal”, considerou o vocalista do Harmonia do Samba. Após a gravação, que aconteceu nessa segunda-feira (29), o grupo Harmonia do Samba anunciará os novos projetos que vem representado pela segunda edição do evento “O Melhor Réveillon do Mundo”, em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia, os “Harmonia Prime” – que seguirá estados brasileiros – e a agenda de shows semanal que está sempre recheada. No verão, o grupo encara o tão esperado ensaio, A Melhor Segunda Feira do Mundo, que se destaca como um verdadeiro esquente para o Carnaval de Salvador, onde a banda puxa o bloco Meu & Seu.

Fonte: UlPress

+ VÍDEOS: DVD Harmonia do Samba 20 Anos - Salvador/BA (29/07/13)

Abertura - Pra Agradecer  

 Viola do Lú/Sou do Pagode

Quebrou a Cara

Só na Cintura
   

 Balança Tudo
   

 Meu Amorzinho  

 Vem Pra Mim - Part. Aviões do Forró  

 A Nova Paradinha

Vem com o Harmonia  

 Pout Pourri de Músicas Antigas

Agradecimento a Deus

VÍDEOS: Famosos parabenizam Carla Perez pelo 1º ano de seu programa 'Clube da Alegria'

Xanddy

 Apresentadores da TV Aratu/SBT
 

Saulo
   

 Ivete Sangalo
 

+ FOTOS E VÍDEO: DVD Harmonia 20 Anos - Salvador/BA (29/07/13)











VÍDEO:

Música: Eu Te Amo Tanto - Part. Lázaro

Xanddy recebe Ivete, Naldo e outros famosos em gravação de DVD do Harmonia do Samba

O grupo liderado pelo cantor Xanddy, marido de Carla Perez, gravou na noite de segunda-feira, 29, o DVD em comemoração aos 20 anos da banda



O grupo Harmonia do Samba gravou na noite de segunda-feira, 29, o DVD em comemoração aos vinte anos da banda.
Xanddy, vocalista do Harmonia, dividiu o palco com diversos amigos, como Ivete SangaloNaldo e Péricles. Já na plateia, a mulher Carla Perez também conferiu o show de perto.
Cantar com o Xanddy é sempre maravilhoso porque ele é incrível, e receber um convite do Harmonia para registra o álbum que marca o vigésimo ano é um privilégio”, disse Péricles, que cantou a música 'Romance Virtual' com a banda.
Quando ele me convidou: Para tudo! Coloquei ele em primeiro plano, e o resto é resto”, disse Ivete sobre conciliar as agendas de shows para participar da gravação do DVD.
Lançando novos hits como 'Pra Agradecer' e 'Harmonia Futebol Clube', ambas feitas para homenagear os fãs da banda, o DVD de vinte anos do Harmonia reuniu seis canções inéditas e também apresentou novas versões de antigos sucessos, como 'Vem Neném' e 'Nossa Paradinha', que virou 'Nova Paradinha'.
Se reinventar não é uma tarefa fácil e reformular uma canção, trazendo uma roupagem nova, mantendo o seu gingado, é algo que exige um cuidado especial. Acho que conseguimos unir tudo isso com 'Nova Paradinha' e a galera já tem se amarrado. O ritmo fico bem legal”, contou Xanddy.




















Fonte: Revista Caras