sexta-feira, 28 de junho de 2013

Xanddy brinca ao mudar visual: "dando o grau"

Ao concluir o corte, o cantor publicou uma foto de Brad Pitt, dizendo ser o resultado de como ficou o cabelo


Prestes a gravar o DVD comemorativo de 20 anos do Harmonia do Samba, o cantor Xanddy tirou a tarde desta sexta-feira (28) para mudar o visual. Através de seu Instagram, o pagodeiro compartilhou com os seguidores o momento em que cortava o cabelo.

Xanddy aproveitou a tarde desta sexta (28) para cortar o cabelo

Mas, antes de concluir o corte, o artista prometeu: "Já, já mostro o resultado pra vcs blz?". Para quem esperava ver como ficou o cabelo de Xanddy, ele fez uma brincadeira e publicou uma foto do ator Brad Pitt, dizendo ser ele. "Resultado do meu novo corte de cabelo galera... eu gostei desse tom meio aloirado pq fiquei parecendo o meu filho Victinho. Vcs gostaram? rs.", escreveu o baiano na rede social.

Xanddy publicou uma imagem de Brad Pitt, dizendo que o corte de seu cabelo ficou do mesmo jeito do astro

Fonte: iBahia

Harmonia faz shows no interior da Bahia e estreia ensaio no Rio de Janeiro!


Seguindo o clima junino, a programação do São Pedro do Harmonia do Samba contempla três shows. O grupo faz a festa em Pitadas (BA), no Forró da Poeira, no sábado (29) e, neste mesmo dia, programa um show especial para a galera de Catú (BA) no Forró do Bongo. No domingo (30), eles seguem destino a Andorinha (BA) e prometem não deixar ninguém parado no agito do Bloco Se Liga. Na segunda, nada de descanso para a turma de Xanddy que segue destino a São Gonçalo (RJ) para estrear na região a primeira edição de “A Melhor Segunda Feira do Mundo”. Durante o mês de julho, a banda baiana vai realizar uma série de quatro apresentações do projeto em São Gonçalo, na casa de shows i9 Music. Para a noite de estreia o Grupo Lucidez comanda o show de abertura e, durante o show do Harmonia do Samba, a banda Bom Gosto e a cantora Preta Gil fazem uma participação especial. Durante toda a temporada que compreende a quatro edições, o Harmonia do Samba promete a presença de convidados especiais todas as semanas. Sucessos como “Comando” e “Quebrou a Cara” farão parte do repertório do show do anfitrião da noite.

Fonte: Facebook Oficial Harmonia do Samba

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Carla Perez e Xanddy vibraram com Brasil x Uruguai


Carla Perez e Xanddy reuniram a família em sua casa em Salvador para torcer e vibrar durante o jogo Brasil x Itália, que foi realizado nesta quarta-feira (26). Ao lado dos filhos Camilly Victória e Victor Alexandre, o casal vestiu a camisa da seleção brasileira e se emocionou com cada lance da partida. Após a vitória por 2x1, eles postaram novas fotos mandando beijos para os seus seguidores na internet. 

Fonte: Holofote

Xanddy e Carla Perez comemoram vitória do Brasil ao lado dos filhos

Cantor e apresentadora assistiram ao jogo acompanhados dos herdeiros


O cantor Xanddy e sua esposa, a apresentadora Carla Perez, assistiram ao jogo do Brasil X Uruguai na quarta-feira (26) em família. O casal conferiu a performance da Seleção Brasileira ao lado dos filhos Camilly Victória e Victor Alexandre.


Após a vitória do Brasil, os dois postaram fotos em seus perfis no Instagram, comemorando a ida da Seleção para a final da Copa das Confederações. Em outra imagem, Xanddy e Carla mandam beijo para os seguidores das redes sociais e também fazem caretas juntos.


Fonte: iBahia

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Xanddy posta foto de Carla Perez e seus filhos torcendo pelo Brasil


O cantor Xanddy  postou fotos de sua amada e de seus filhos Camilly Victória e Victor Alexandre no seu perfil do Instagram. As fotos foram tiradas durante e depois do jogo do  Brasil e Uruguai nesta quarta-feira (26), Xanddy aparece todo feliz ao lado de sua filha Camilly e escreveu o tradicional grito. “Brasiiiillll” na legenda da foto.
A partida que terminou com o placar de 2 Brasil – 1 Uruguai, logo após o termino da partid  Xanddy escreveu “Ê, ê, ê, ê, ê, Eu sou brasileiro e mando um beijo pra você”.
Fonte: Revista Bahia

Com os filhos, Carla Perez e Xanddy comemoram a vitória do Brasil

O casal reuniu a família para acompanhar o jogo da Copa das Confederações


Xanddy e Carla Perez ficaram felizes por reunirem a família para acompanhar o jogo do Brasil nesta quarta-feira (26). Ao lado dos filhos, Camilly Victoria, de 10 anos, e Victor Alexandre, de oito, e de um amigo deles, o casal pode comemorar a vitória da Seleção Brasileira em mais uma disputa da Copa das Confederações.
“BRASIIIIIIIILLLLLLLLLL!!!”, publicou o vocalista do Harmonia do Samba no seu Instagram.
A Seleção Brasileira enfrentou o Uruguai no estádio Mineirão, na capital de Minas Gerais, e ganhou o jogo por 2 a 1. Entretanto, Xanddy e Carla Perez preferiram acompanhar a disputa em casa.
Fonte: OFuxico

FOTOS: Harmonia do Samba no Forró do Sfrega - Senhor do Bonfim/BA (22/06/13)


































Carla Perez e Xanddy comemoram vitória do Brasil

"BRASIIIIIIIILLLLLLLLLL!!!"

"Ê, ê, ê, ê, ê, Eu sou brasileiro e mando um beijo pra você."

Xanddy posta foto ao lado da filha

Enquanto espera o jogo do Brasil começar, Xanddy posta foto ao lado da filha Camilly Victória e espera Carla Perez e o filho Victor Alexandre chegar para juntos torcerem pelo Brasil.

"Devidamente acomodados pro jogo, esperando meu amor @carlaperezcp e Victinho pra se juntarem a gente. #EuSouBrasileiroComMuitoOrgulhoComMuitoAmor"

E Carla Perez logo respondeu: "Tô chegandooooooo"

Xanddy posta presente que ganhou da esposa Carla Perez

"Presentinho da esposa... Agora é só ir pra galeraaaa!!!rs. #Brasil"

E Carla Perez respondeu: "Te amoooooo!!!"

Harmonia do Samba leva duas edições da 'Melhor Segunda-Feira do Mundo' para Rio de Janeiro

Harmonia do Samba leva duas edições da 'Melhor Segunda-Feira do Mundo' para Rio de Janeiro

A banda Harmonia do Samba vai levar algumas edições do projeto “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” ao Rio de Janeiro. Durante o mês de julho, o grupo baiano vai realizar uma série de quatro apresentações do evento em São Gonçalo, na casa de shows i9 Music, e no mês de agosto inicia na Zona Sul mais um período de apresentações no Barra Music, também com quatro edições. Xanddy retorna à Salvador no dia 29 de julho para gravação do DVd, que contará com muitos artistas convidados. 

Fonte: Holofote

"Fonte de inspiração", diz Xanddy sobre Gilberto Gil

Ex-ministro da Cultura completa 71 anos nesta quarta-feira (26)


Dia muito especial vive o cantor Gilberto Gil, que completa 71 anos de vida nesta quarta-feira (26). Como forma de homenagear o músico baiano, o cantor Xanddy usou a rede social para postar uma foto dedicada exclusivamente a ele, além de declarar sua admiração pela ex-ministro da Cultura.


"Ele é fonte de inspiração musical pra mim e tantos outros... Hoje é o dia do nosso mestre @gilbertogil e eu peço a Deus que lhe dê saúde, paz, alegria e tudo mais que esse seu coração gigante desejar. É um honra pra mim dividir tantos momentos bacanas com o Sr. professor. Um beijo do grandão que te ama. #Gil71 #Mestre #Swingueiro #Referência", escreveu o líder do Harmonia do Samba em seu perfil no Instagram. 

Pouco mais cedo quem também usou a rede social foi a filha de Gilberto, a cantora Preta Gil. A artista declarou todo o seu amor pelo pai e mostrou um momento especial que teve com ele durante um show. 

Fonte: iBahia

VÍDEO: Harmonia do Samba no Forró do Bosque - Cruz das Almas/BA (23/06/13)

VEM AÍ: A Melhor Segunda-feira do Mundo no Rio de Janeiro

Se liga galera de São Gonçalo no Rio de Janeiro, em Julho começa a edição 2013 da 'Melhor Segunda-feira do Mundo'. Este ano o evento acontecerá no i9 Music.

Data: 01 de Julho de 2013
Local: i9 Music
Participações: Preta Gil e Bom Gosto
Show de Abertura: Grupo Lucidez


terça-feira, 25 de junho de 2013

Forró do Poeirão

Harmonia 2012

A edição do Forró do Poeirão 2013 acontece neste sábado (29), a partir das 15h, na cidade de Pintadas-Ba, localizada á 250km da capital Salvador e 43km da cidade de Ipirá. O evento terá como atrações Harmonia do Samba, Duas Medidas, Galeguinho SPA e Forró Xinela de Couro.

Fonte: Blog do Marrom

VÍDEO: Harmonia do Samba em Barrocas/BA (23/06/13)

O pagode do Harmonia do Samba invadiu o São João da Bahia!

Quatro dias e sete shows realizados. No São João 2013, o Harmonia do Samba creditou mais uma temporada de sucesso, comandando uma série de sete apresentações pelos interiores do estado baiano. Considerado a banda “queridinha” do pagode da Bahia, o grupo levou seu swing para algumas das principais festas privadas do estado, fazendo também a diversão de milhares de pessoas, integrando a programação da algumas praças públicas. A maratona iniciou na sexta feira (21), onde a banda comandou a diversão do “São João de Santo Antônio de Jesus”, no recôncavo baiano. Na sábado (22), o Harmonia fez dois shows: um em Mairi (BA) e também o tradicional “Forró do Sfrega”, em Senhor do Bonfim (BA). No domingo (23) a banda encarou duas apresentações, iniciando a maratona de shows na Cruz das Almas (BA), onde agitaram o “Forró do Bosque”, fazendo sua segunda apresentação do dia em Barrocas (BA), na praça da cidade. Na segunda (24) a banda encerrou a agenda de shows da semana com duas apresentações, sendo uma em São Francisco do Conde e outra em Presidente Tancredo Neves, ambas regiões do interior baiano. Seguindo o clima junino, a programação do São Pedro do Harmonia do Samba contempla três shows. O grupo faz a festa em Pitadas (BA), no Forró da Poeira, no sábado (29) e, neste mesmo dia, programa um show especial para a galera de Catú (BA) no Forró do Bongo. No domingo (30), eles seguem destino a Andorinha (BA) e prometem não deixar ninguém parado no agito do Bloco Se Liga.













































Fonte: Facebook Oficial Harmonia do Samba