sábado, 30 de março de 2013

Dueto entre Xanddy e Del Feliz


O forró e o pagode se encontram. Parceiros na música “Ainda não acabou”,  Del Feliz  e Xanddy  gravaram  a canção para o novo CD de Del, intitulado Peneirado. Para escutar basta acessar o link
O link para escutar a música é este: 

Fonte: Blog do Marrom

Xanddy parabeniza Xuxa pelo twitter

"Que delícia a homenagem pra rainha@xuxamenegheloficial . Parabéns comadre, muito amor no coração e que o Sr. Jesus te abençoe poderosamente hoje e sempre. Te amamos."

sexta-feira, 29 de março de 2013

Xanddy posta fotos no twitter

"Chegou a hooooraaaa!!!"

"Essa é a minha cidade, meu amor por ela é do tamanho da da sua beleza natural. #Salvador464anos"

"Niver da Cidoca hoje e ela veio almoçar com a gente aqui em casa. Ela é chata gente, mas eu e minha família a amamos muito, muito, muito!!! @cidaferreiracpparabéns, que o Sr. Jesus te abençoe hoje e sempre viu? Faz niver no dia e tem a mesma idade de SSA hein?!!rsrsrs..."



quinta-feira, 28 de março de 2013

Ouça 'Vem ficar comigo amor', nova música de Katê com Xanddy

Canção tem a composição de Anderson Dantas

Katê lança nova música de trabalho com a participação de Xanddy

A cantora Katê acaba de lançar sua nova música de trabalho, intitulada 'Vem ficar comigo amor'. A canção é um samba romântico com participação de Xanddy, do Harmonia do Samba. 

A produção, que tem a composição de Anderson Dantas, combinou "perfeitamente com o timbre de Katê e o suingue de Xanddy", segundo os produtores da artista..

"Muito bom começar uma nova fase com uma música tão especial pra mim e com uma parceria mais especial ainda. Sou fã assumida de Xanddy, do cantor e da pessoa incomparável que é", diz Katê.



Fonte: iBahia

Harmonia do Samba concorre a título pelo Troféu Castro Alves

foto_12830

Um dos melhores prêmios que julgam os melhores do Carnaval Baiano, o Troféu Castro Alves 2013 acontece no próximo dia 02 de abril no Teatro SESC Casa do Comércio. Pelo quinto ano consecutivo o Harmonia do Samba foi considerada a “Melhor Banda de Pagode” da Folia de Momo, de acordo com o Troféu e, por conta disso, recebe o prêmio Hour Concour na categoria. Esse ano, a banda concorre também ao titulo de “Melhor Bloco de Pagode”, com o Bloco Meu & Seu. O evento que está em sua 24º Edição tem seus indicados escolhidos pelo júri técnico e pelo público, que pode votar através do site da Revista Exclusiva, durante o período de eleição. A cerimonia de apresentação acontece às 19h30.

Fonte: UlPress

Katê lança nova música com participação de Xanddy

Katê lança nova música com participação de Xanddy

A cantora Katê lançou sua nova música de trabalho, intitulada ''Vem ficar comigo amor''. Um samba romântico com participação de Xanddy, do Harmonia do Samba. A música, que tem a composição de Anderson Dantas, combinou perfeitamente com o timbre marcante de Katê e o suingue inconfundível de Xanddy. ''Muito bom começar uma nova fase com uma música tão especial pra mim e com uma parceria mais especial ainda. Sou fã assumida de Xanddy, do cantor e da pessoa incomparável que é'', diz Katê. O novo hit está disponível no site da artista.


Fonte: Holofote

quarta-feira, 27 de março de 2013

terça-feira, 26 de março de 2013

Xanddy será o grande homenageado do Troféu Castro Alves

O cantor receberá o título de Hour-Concours em premiação das melhores do Carnaval de Salvador

Xanddy será o grande homenageado do Troféu Castro Alves - Fred Pontes/Divulgação

O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, é a estrela da capa  da edição especial  de carnaval da revista Exclusiva. A publicação será lançada oficialmente no dia 02 de abril, no Cine-Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador.
Na mesma data acontece a entrega do Troféu Castro Alves aos melhores da folia. Maior nome do pagode baiano atualmente, Xanddy receberá o título de Hors-concours da premiação.
Fonte: OFuxico

segunda-feira, 25 de março de 2013

VÍDEOS: Harmonia do Samba no Samba Natal - Natal/RN (23/03/13)






Xanddy posta foto do twitter

"Acordei agora há pouco... Curtindo o silêncio de casa e esperando a prole chegar da escola pro nosso almoço em família. Um bom dia pra vcs galera."

Harmonia do Samba faz quatro shows na Bahia, neste fim de semana

xanddy

Com quatro shows programados para o estado da Bahia, o Harmonia do Samba não para. A maratona de apresentações inicia na sexta feira (29), em Nazaré das Farinhas, onde o grupo realiza um show na Feira do Caxixis. No sábado (30), a banda se apresenta em Ipirá e segue destino para a região de Barrocas, onde fazem, no domingo (31), a festa que comemora o aniversário da cidade. Também no domingo, Xanddy e sua turma se apresentam em Riachão do Jacuípe e prometem uma noite de muita de diversão ao som de um repertório recheado de bons sucessos.

Fonte: UlPress

domingo, 24 de março de 2013

Xanddy parabeniza Xandy do Aviões do Forró no twitter

"Parabenizar esse cara que admiro demais e tenho orgulho de conhecer.@xandaviao meu xará, Deus te abençoe hoje e sempre viu? Só não aceito o fato de ser mais velho que vc!rsrs..."

Xanddy posta foto de show em Japaratuba/SE (24/03/13)

"Partiu Japaratuba-SE... Se prepara gogó pq hoje é trio!rs."

"O clima em cima do trio hoje em Japaratuba-SE, foi tudo lindo graças ao nosso bom Deus. #VoltandoPraCasa"

Xanddy posta fotos de show em Natal/RN (23/03/13)

"Amigo e parceiro @bergmaxixecantando com a gente ontem no Samba Natal. @seumaxixe chegando bonito no Rio Grande do Norte."

"Obrigado Natal-RN, mais uma vez ficamos impressionados com tanto amor e carinho de vcs. O Samba Natal foi tudo de bom e como disse no palco, queremos voltar mais quatro vezes ainda esse ano hein!!!"

sábado, 23 de março de 2013

FOTO: Xanddy na Sexta Devassa no Armazém Vilas - Salvador/BA (22/03/13)


FOTOS: Harmonia do Samba no Golden Club - Santa Luz/BA (09/03/13)













FOTOS E VÍDEOS: Harmonia do Samba em Itabuna/BA (18/03/13)
















VÍDEOS:

Xanddy será o grande homenageado do Troféu Castro Alves



O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, é a estrela da capa da edição especial de carnaval da revista Exclusiva, - que você vê agora com exclusividade – que será lançada oficialmente no dia 02 de abril, no Cine-Teatro SESC Casa do Comércio,em Salvador, durante a entrega do Troféu Castro Alves aos melhores da folia. Maior nome do pagode baiano atualmente, Xanddy receberá o título de Hors-concours da premiação.

Fonte: Revista Exclusiva

Xanddy se despede dos filhos antes de embarcar para Natal


O cantor postou uma foto ao lado dos herdeiros na manhã deste sábado (23) antes de deixar Salvador


O cantor Xanddy deixou Salvador na manhã deste sábado (23) para cumprir com mais um de seus compromissos musicais. Ele viajou para Natal, no Rio Grande do Norte, mas antes de ir aproveitou para se despedir dos herdeiros Camilly Victoria e Victor Alexandre.


Em seu Instagram, o pagodeiro publicou uma foto ao lado dos filhos e aproveitou para dar "bom dia" aos seguidores da rede social. "Bom dia... Embarcando daqui a pouco pro #SambaNatal. Coração apertado por deixar os amores da minha vida em casa e a recompensa do carinho da galera de Natal - RN. #DeusAbençoe", escreveu o músico na legenda da imagem.

Fonte: iBahia

Xanddy posta fotos no twitter

"Hoje é o niver dela, pessoal do bem que eu e minha família amamos muito.@cocacaldas vc é muito especial para nós, parabéns por mais um ano de vida e que Deus te abençoe muito, muito, muito!!!"

 "Essa delícia de cidade vai cair no samba mais tarde com @harmoniadosamba@fariapericles @thbarbosa@turmadopagode e #Sambô#SambaNatal @carnatal em pura#HARMONIA"

"Partiu #SambaNatal"

Fonte: Twitter Oficial Xanddy