quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

+ VÍDEO: 3ª Melhor Segunda-feira do Mundo - Salvador/BA (28/01/13)

A melhor segunda feira do mundo terminou assim,Xanddy com sua humildade chama no palco Sandrinho Navaranda, André Ramon Leva Nóiz Luciano e Rubinho MSB. 

Bloco liderado pelo Harmonia do Samba comemora 10 anos com abadás especiais


Veja com antecedência os croquis das peças do bloco Meu & Seu


O bloco Meu & Seu, liderado pelo cantor Xanddy e a turma do Harmonia do Samba, completa dez carnavais em 2013 com novidades. Para celebrar a data, os abadás do bloco - que desfilam no circuito Barra/Ondina - ganham um desenho especial, criado pelo designer KK Monte, com ilustrações de Tielson Almeida. A ideia é resgatar as artes de abadás antigos de três anos mais marcantes do bloco, ao longo dessa trajetória.

No domingo, dia de estreia na folia, os foliões estamparão no peito a imagem de um boneco trajando o primeiro abadá do Meu & Seu no Carnaval de Salvador. Na segunda, o abadá apresenta a mesma imagem utilizada quando o bloco completou cinco anos. Já na terça, o Meu & Seu encerra a sua passagem pelo Carnaval estampando o abadá de 2009, considerado pelo grupo o mais bonito da folia. 

As imagens de plano de fundo homenagearão trechos do circuito, sendo, respectivamente, o Farol da Barra, o Cristo Salvador no Morro do Ipiranga, e as esculturas das Gordinhas de Ondina.

Fonte: iBahia

Harmonia do Samba festeja dez anos de bloco Meu & Seu e estiliza abadás

abada-MEU-E-SEU-2013-2

Em clima de comemoração de dez carnavais o Bloco Meu & Seu promete uma festa ainda mais especial na avenida, este ano. Liderado pelo Harmonia do Samba, o  bloco que desfila no circuito Barra/Ondina, no domingo, segunda e terça feira de Carnaval garante três dias de desfile simplesmente inesquecíveis. Para celebrar a data, em homenagem ao tema dos dez anos, os abadás do bloco ganham um desenho especial, criado pelo designer KK Monte, com ilustrações de Tielson Almeida, vai resgatar as artes de abadás antigos de três anos mais marcantes do bloco ao longo dessa trajetória. No domingo, dia de estreia na Folia de Momo, o abadá trará a imagem de um boneco vestindo uma blusa com a estampa do primeiro abadá do Meu & Seu no Carnaval de Salvador. Na segunda, o folião vestirá um abadá com a mesma imagem utilizada quando o bloco tinha cinco anos e na terça, o Meu & Seu encerra a sua passagem pelo Carnaval de Salvador estampando o abada de 2009, quando foi considerado pelo grupo como um mais bonito. As imagens de plano de fundo dos abadás homenageará, trechos do circuito, sendo, respectivamente, o Farol da Barra, o Cristo Salvador no Morro do Ipiranga, e as esculturas das Gordinhas de Ondina.
Quem quiser adquirir o bloco pode se dirigir aos seguintes pontos de venda: Balcões de Ingressos, Pida, Ticketmix, Lojão dos Discos na Lapa, Sede do Bloco no Shopping Sumaré – 1º piso e no escritório da HS Produções localizado no bairro do Stiep.

Fonte: UlPress

VÍDEO: Karaokê na 3ª Melhor Segunda-feira do Mundo - Salvador/BA (28/01/13)

VÍDEO: Participação de Ivete Sangalo na 3ª Melhor Segunda-feira do Mundo - Salvador/BA (28/01/13)

Xanddy vai fazer encontro entre Claudia Leitte e Mari Antunes

Xanddy vai fazer encontro entre Claudia Leitte e Mari Antunes

O último ensaio do Harmonia do Samba vai dar o que falar. A festa vai contar com show de Claudia Leitte e uma participação de Mari Antunes, que substituiu Claudinha na banda Babado Novo. As duas não costumam manter nenhum contato, mas acabaram se encontrando por acaso no Carnatal (RN), já que Mari era apresentadora da transmissão de uma televisão local.  Xanddy também vai receber as participações especiais dos cantores Wesley Safadão, da banda Garota Safada e do carioca Naldo. Inovando no formato, o público vai conferir também, nos intervalos dos shows, a apresentação da banda Nem Te Conto que tocará no trio. Ao todo, o projeto que é intitulado “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, contou com quatro edições e concretizou, este ano, sua décima primeira edição.

Fonte: Holofote

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Xanddy convoca os fãs para a Última Melhor Segunda-feira do Mundo

"Pela primeira vez na Melhor Segunda de SSA, esses caras vão nos presentear e presentear a Bahia com um super show no último ensaio do Harmonia!!! Que Segunda é essa meu irmão?!!!"

"Diretamente do Rio de Janeiro pra esquentar ainda mais a Melhor Segunda, eles que vem conquistando a galera com o seu samba de qualidade!!! @vigaproducoes Nem te Conto o que vai rolar viu? Rsrsrs..."

"Outro ato de ousadia, é a Segunda receber um show dessa estrela brasileira e mundial chamada@claudinhaleitte , é muita emoção pra uma segunda só gente!!! Quem vai descer grita uiiiiiiiii..."

"Esse também vem sacudindo o Brasil e vai sacudir com a gente Segunda."

"Segunda tem Revelação e a revelação da Bahia, minha amiga @marii_antunes vai da um grito de "JÁ É CARNAL BAHIA " no último ensaio com agente. Bora?"

"Enfim, esse é o último ensaio, A MELHOR SEGUNDA-FEIRA DO???????"

"Naldo VAI INVADIR a Melhor Segunda Feira do Mundo!"


Fonte: Twitter Oficial Xanddy

+ VÍDEO: 3ª Melhor Segunda-feira do Mundo - Salvador/BA (28/01/13)

A Melhor Segunda-Feira do Mundo - 28/01/13

A penúltima edição de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” deu o que falar. Além do agito do anfitrião da noite, o público que conferiu a festa do Harmonia do Samba contou com um leque de opções de diversão e também surpresas inesquecíveis. Além das atrações já programadas, como o show da banda Seu Maxixe e as participações da banda Aviões do Forró e do cantor Pablo, o público foi surpreendido pela presença mais do especial da cantora Ivete Sangalo. Causando gritos histéricos na plateia, a cantora invadiu o palco do Harmonia do Samba dançando a música “Só Na Cintura” que faz parte do disco de trabalho, “Tudo de Novo”. “Você quer me matar, é?", disse Xanddy quando se deu conta que a cantora estava no palco mostrando muito samba no pé. “Eu quis fazer uma surpresa pra ele, gente, porque eu amo esse cara e não podia deixar de vim pra esse evento que é único aqui na Bahia", disse Ivete que agitou a galera com sua música "Dançando" e também "Desafio" da banda anfitriã, protagonizando um dueto com o líder do Harmonia do Samba. Outro momento que não estava programado, mas que embalou o público foi a presença de Jú Moraes da banda Samba D’ Jú e da turma da banda Filhos de Jorge que cantaram com Xanddy, respectivamente, os hits “Samba da Minha Terra” e “Ziriguidum”, esta última uma das grandes favoritas ao título de música do Carnaval pelo grande público. Encerrando o show em grande estilo, Xanddy convidou alguns amigos cantores que foram prestigiar o evento para dar uma canja no palco. No time, André Ramon da banda LevaNóiz, Luciano Sant’anna da banda Guig Ghetto, Rubinho da banda Oz Bamba e Sandro da banda Na Varanda, protagonizaram um verdadeiro encontro do pagode baiano cantando sucessos antigos como “Gerêrê” e “Novo Som de Salvador”. VIPs CURTEM A FESTA - Reunindo vips e famosos, a festa contou a ilustre presença do ex jogador Ronaldo Nazário que aproveitou a estadia na terrinha para curtir o swing do Harmonia. Na ocasião, ele esteve na terrinha baiana cumprindo agenda de visitação da FIFA e COL nas instalações da Arena Fonte Nova, um dos estádios da Copa do Mundo de 2014. A festa aconteceu nesta segunda feira (28), na Área Verde do Wet’n Wild, na avenida Paralela, em Salvador. Na segunda (04), o grupo encerra a temporada 2013 e se prepara para encarar a maratona do Carnaval baiano.

Fonte: Facebook Oficial Harmonia do Samba

+ VÍDEO: AMSM - Rubinho apresenta música feita em homenagem ao Harmonia do Samba (28/01/13)

+ VÍDEOS: Harmonia do Samba no Carnaval de Juazeiro/BA (24/01/13)


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VÍDEO: Ivete Sangalo na 3ª Melhor Segunda-feira do Mundo - Salvador/BA (28/01/13)

++ FOTOS: 3ª Melhor Segunda-feira do Mundo - Salvador/BA (28/01/13)











Fonte: Twitter Oficial Xanddy

Xanddy convida os fãs para o último ensaio de verão na próxima semana

"Nessa temporada só serão apenas quatro Segundas, porém o público já recebido nessas três primeiras equivale a 6 ensaios dos outros anos. Vcs querem que eu diga mais o que??? #vcsqueremmemataré???? Todos marchando rumo ao último ensaio hein?! CLAUDIA LEITTE - REVELAÇÃO - HARMONIA - NALDO - WESLEY SAFADÃO - MARI ANTUNES ( BABADO ) E VCS É CLARO!!! Quem é? Quem é? Quem é?"

Fonte: Twitter Oficial Xanddy

Harmonia do Samba e Jau vão se apresentar no aniversário de 176 anos de Cachoeira


Os shows acontecem em palco montado na Praça da Aclamação


Entre os próximos dias 09 e 10 de março, a cidade de Cachoeira, no coração do Recôncavo baiano, será palco de uma série de apresentações musicais que promete agitar o final de semana em comemoração ao aniversário de 176 anos do município histórico. A entrada é franca.

Harmonia do Samba é uma das atrações no domingo (10) 


No sábado (9), a festa tem início com muito samba, às 20h, com apresentações dos grupos Samba da Vida, Brotou Samba e Filhos de Jorge. A atração principal é o cantor baiano Jau, que sobe ao palco as 02h.

Para o domingo (10) são esperadas diversas atrações locais, a partir das 16h, com os grupos Samba de Roda Filhos do Caquende, Samba de Roda Esmola Cantada e Dona Dalva e Samba de Roda Suerdieck. A partir das 22h, a programação ganha o agito das bandas Seu Maxixe e Harmonia do Samba.
Na quarta-feira (13) a celebração do aniversário da cidade continua com a programação cívica a partir das 9h, na Praça da Aclamação. 
Fonte: Correio da Bahia

+++ FOTOS: 3ª Melhor Segunda-feira do Mundo - Salvador/BA (28/01/13)