quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Harmonia do Samba confirmado no Camarote do Pida 2013


O Primeiro ano do Camarote do Pida em Ondina em 2012 foi um sucesso!! E o segundo ano não podia ser diferente. O Camarote mais animado da Barra -Ondina vai fazer um carnaval inesquecível para você.

Serão 5 dias de muita animação, onde você poderá curtir em um ponto privilegiado (no posto do Clube Espanhol, onde todos os Trios param por um bom tempo) o desfile das maiores estrelas da Bahia, do Brasil e do Mundo!!

Com serviço de Open Bar de água, cerveja, refrigerante e vodka, o Camarote do Pida conta ainda com shows ao vivo de grandes atrações nacionais:

Sexta Feira dia 8 de Fevereiro:
Repetindo o sucesso de 2012, quando as camisas esgotaram dias antes do Carnaval, confirmado o Grupo Revelação.

Revelação abre o Carnaval do Pida levando o melhor do Samba para o Camarote mais animado da Barra-Ondina

NO SÁBADO DE CARNAVAL CONFIRMADO: HARMONIA DO SAMBA!!!!


Xanddy e a galera do Harmonia promete agitar no Sábado de Carnaval - Imagine aí??? O único Camarote com Harmonia do Samba!!

Domingo de Carnaval, vamos misturar axé com Arrocha com Pablo, o cantor que está estourado em todo o Brasil.

Segunda e terça as atrações ainda estão sendo definidas. Em breve você vai saber tudinho!

Portanto, garanta logo sua camisa a preço promocional de 1º Lote para não ficar de fora do Camarote do Pida 2013

- Melhor Ponto de Ondina - Posto do Clube Espanhol, bem na parada dos Trios - Fácil acesso pelo Morro do Gato
- Open Bar - Água, cerveja, refrigerante e vodka
- Shows ao vivo todas as noites - já confirmados:
Sexta-feira: Grupo Revelação
Sábado: Harmonia do Samba
Domingo: Pablo
Segunda e terça: A Definir

Você já pode garantir a sua camisa através do Site da Axé Mix:

http://www.axemix.com.br/loja/avulsomix.asp

Camarote do Pida - Alegria de Bloco no Conforto do Camarote!!

Fonte: Pida!

Carla Perez entra no clima do Halloween e se fantasia para 'Clube da Alegria'

Carla Perez entra no clima do Halloween e se fantasia para 'Clube da Alegria'

A apresentadora Carla Perez entrou na brincadeira no Halloween e se fantasiou para seu programa “Clube da Alegria”. No dia das bruxas, a ex-loira do Tchan apareceu com um look todo enfeitado de morcegos, abóbora, batom preto e aranha na cabeça. "Bom diaaaa! Hoje é dia de Halloween e nosso Clubinho está no clima...vamos nos divertir!!!! Já já..", disse Carla na legenda da imagem publicada em seu perfil no Instagram. 

Fonte: Holofote

Carla Perez se veste na pegada do Halloween



No Clube da Alegria de hoje, 31, exibido na TV Aratu, a apresentadora Carla Perez usou uma roupa bem à la Dia das Bruxas.  O visual contou com morcegos e aranha. Muito fofo!

Fonte: Universo Axé

Carla Perez se veste de bruxinha para apresentar seu programa

A ex-dançarina usou um look com morcegos, abóbora e aranha


Carla Perez se veste de bruxinha para apresentar seu programa


Os famosos entraram mesmo no clima do Dia das Bruxas, comemorado nesta quarta-feira (31). Muitos deles estão postando fotos com looks ao estilo Halloween.
Carla Perez foi uma que se vestiu de bruxinha. A ex-loira do grupo É o Tchan usou uma roupa especial para apresentar seu programa infantil, Clube da Alegria, nesta quinta-feira.
O figurino teve direito a morceguinhos, abóbora e até uma aranha para enfeitar o cabelo.
“Bom dia amores!! Hoje mais um dia de muita diversão no nosso Clube da Alegria, às 10:30”, postou a loira nos bastidores do programa que ela apresenta na filiada do SBT na Bahia.
Fonte: OFuxico!

Ara Ketu convida Jammil e Xanddy, Harmonia do Samba para ensaio



Após o sucesso da primeira edição do Ensaio do Ara Ketu, que lotou o Cais Dourado em Salvador, na quinta, 25 de outubro, o Ara anuncia o próximo encontro para o dia 08 de novembro, a partir das 20h, tendo o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba e o Jammil, como convidados confirmados. O Ensaio do Ara já se consolidou na cidade como um dos mais festejados. Aclamada em todo o Brasil, a Banda Jammil e Uma Noites, sob o comando de Levi Lima e Manno Góes, irá sacudir o público com os sucessos "Colorir Papel", "Praieiro" e a novíssima "Celebrar", que faz parte da trilha da novela Salve Jorge, da rede Globo. Já o Harmonia do Samba, tão bem representado por Xanddy, levará a suingueira característica para deixar os fãs do Ara ainda mais animados.O Ensaio do Ara irá acontecer no Cais Dourado, com abertura dos portões a partir das 19h. Ingressos no local e nos balcões 

Fonte: Carnasite

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ara Ketu anuncia Jammil e Harmonia do Samba em próximo ensaio

Ara Ketu anuncia Jammil e Harmonia do Samba em próximo ensaio

Após o sucesso da primeira edição do Ensaio do Ara Ketu, que lotou o Cais Dourado em Salvador, a banda anuncia o próximo encontro para o dia 8 de novembro, a partir das 20h, tendo o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba e o Jammil, como convidados confirmados.

O grupo liderado por Levi Lima e Manno Góes irá sacudir o público com os sucessos "Colorir Papel", "Praieiro" e a novíssima "Celebrar", que faz parte da trilha da novela Salve Jorge, da rede Globo. Já o Harmonia do Samba, tão bem representado por Xanddy, levará a suingueira característica da Bahia para os fãs do Ara não sentirem falta do pagode. O Ensaio do Ara irá acontecer no Cais Dourado, com abertura dos portões a partir das 19h.

Fonte: Holofote

domingo, 28 de outubro de 2012

Carla Perez leva os filhos para votar com ela, em Salvador

Apresentadora registrou o momento e publicou no Instagram, neste domingo (28).




Carla Perez votou neste domingo (28), acompanhada dos seu casal de filhos, em Salvador, na Bahia. Com Camilly Victoria, de 10 anos, e Victor Alexandre, de 8 ela entrou na seção de votação e exerceu seu direito de escolher o próximo prefeito da capital baiana
De minissaia, camiseta e óculos escuros a loira posou com as crianças fazendo um "V" de vitória. Ela registrou o momento e publicou a foto no seu Instagram.
Na legenda ela completou:"Exercendo minha obrigação como cidadã e dando exemplo para os meus filhos. O voto pode até um dia não ser mais obrigatório, porém, mesmo assim continuarei exercendo meu direito de cidadã tentando acertar nas minhas escolhas. Votando estamos mostrando nossa escolha, não só política, mas moral e também social. Estamos confiando nosso destino aos eleitos. E queremos que tenham nosso mesmo ideal. Deus nos dê discernimento e sabedoria".
Fonte: OFuxico!

FOTOS: Xanddy agradece a galera de Feira de Santana

"Pensem numa festa e show maravilhoso, foi o Oktoberfest ontem em Feira de Santana, amei, amei e amei!!! Obrigado sempre galera." disse Xanddy no twitter

"Tudo lindo ontem e hoje a festa e aqui em Picos-PI, já, já saindo pro trio. Bora?" disse Xanddy no twitter 

Famosos comentam nas redes sociais a vitória de ACM Neto


Preta Gil, Xanddy, Tomate, Jean Wyllys são alguns dos famosos que comentaram a vitória do DEM em Salvador


Após eleição neste domingo (28), famosos comentaram a vitória de ACM Neto através das redes sociais. O cantor Xanddy escreveu em seu perfil no Instagram: "Feliz d++++++!!!". Carla Perez também comentou a vitória: "Estamos muito felizes!! Eu, meu amor@xanddyharmonia meus filhos que estavam torcendo e acompanhando a apuração...". 

O cantor Tomate, postou em seu Twitter: "Incrivel a comemoração aqui em Salvador!! ACM Neto na frente agora!! Faça um Ótimo governo @acmneto_25 , nossa cidade merece!", já o deputado federal Jean Wyllys criticou: "E na Bahia, Jacques Wagner conseguiu mesmo ressuscitar o carlismo na figura de gramp..., digo, de ACM Neto?"
A cantora Preta Gil escreveu em seu perfil no Twitter: "Desejo @acmneto_25 o novo Prefeito de Salvador, toda sorte, garra e força pra Ajudar nossa Salvador tão Linda e que precisa do melhor!!".
Fonte: Correio da Bahia

Carla Perez vota acompanhada dos filhos e sugere apoio a candidato


A ex-dançarina faz declarações em seu perfil no Instagram


Camilly Victória, Carla Perez e Victor Alexandre durante votação

Na tarde deste domingo (28), a ex-dançarina Carla perez e seus filhos Camilly Victória e Victor Alexandre, fizeram o 'V' da vitória e posaram para foto durante votação em Salvador. A artista fez declarações  sobre a importância de excer o papel de cidadão e sugeriu, em foto, apoio ao candidato ACM Neto. "Exercendo minha obrigação como cidadã e dando exemplo para os meus filhos. O voto pode até um dia não ser mais obrigatório porém, mesmo assim continuarei exercendo meu direito de cidadã tentando acertar nas minhas escolhas. Votando estamos mostrando nossa escolha, não só política, mas moral e também social. Estamos confiando nosso destino aos eleitos. E queremos que tenham nosso mesmo ideal. Deus nos dê discernimento e sabedoria", declarou Carla Perez, através do seu perfil no Instagram.

Carla perez em apoio ao candidato ACM Neto

A apresentadora posa em frente a placa do candidato do DEM e publica, "Indo votar. Fica dica: Temos que cobrar dos políticos as promessas de campanha. Ou, aliás, nem isso, prometem o que é de obrigação que façam." 

Fonte: iBahia


Carla Perez leva os filhos para votar com ela na Bahia


Apresentadora foi votar no segundo turno acompanhada de Camilly Victoria e Victor Alexandre: 'Exercendo minha obrigação como cidadã'.


Carla Perez foi votar em Salvador, na Bahia, neste domingo, 28, e contou com a companhia dos filhos, Camilly Victoria, de 10 anos, e Victor Alexandre, de 8. Usando minissaia, a apresentadora posou com as crianças fazendo um "V" de vitória com as mãos e postou a foto no seu Instagram. "Exercendo minha obrigação como cidadã e dando exemplo para os meus filhos. O voto pode até um dia não ser mais obrigatório, porém, mesmo assim continuarei exercendo meu direito de cidadã tentando acertar nas minhas escolhas. Votando estamos mostrando nossa escolha, não só política, mas moral e também social. Estamos confiando nosso destino aos eleitos. E queremos que tenham nosso mesmo ideal. Deus nos dê discernimento e sabedoria", escreveu ela na legenda da imagem.

Carla Perez leva os filhos para votar

Fonte: Ego

FOTOS: Carla Perez exercendo seu papel de cidadã - Salvador/BA (28/10/12)

"Indo votar.
Fica dica: Temos que cobrar dos políticos as promessas de campanha. Ou, aliás, nem isso, prometem o que é de obrigação que façam. 
✌Valeu ✌"

"Exercendo minha obrigação como cidadã e dando exemplo para os meus filhos.
O voto pode até um dia não ser mais obrigatório porém, mesmo assim continuarei exercendo meu direito de cidadã tentando acertar nas minhas escolhas.
Votando estamos mostrando nossa escolha, não só política, mas moral e também social. Estamos confiando nosso destino aos eleitos. E queremos que tenham nosso mesmo ideal.
Deus nos dê discernimento e sabedoria. ✌"

Fonte: Twitter Oficial Carla Perez

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VÍDEO: Twittana no cinema - Clube da Alegria (26/10/12)

Xanddy convida a galera de Feira de Santana para o OktoberFest

"A galera que vai descer amanhã (sábado) pro Oktoberfest em Feira de Santana, se ligue pq o Harmonia entra no palco as 16:00 horas viu? Vamos balançar juntos!!!!" disse Xanddy no twitter


Xanddy dá show de humildade

"Sei de onde vim e onde quero chegar. Domingo passado bem cedinho fui matar saudade do Queimadinho - Liberdade, onde vivi parte da infância até os 17 anos, minha casa era essa de cor salmão, tive o prazer de tomar café da manhã na casa do meu amigo Ilário e sua amada esposa, fiz uma viagem no tempo e sem duvida renovei valores. Obrigado Deus, apesar das lutas, tive uma infância muito feliz." disse Xanddy no twitter.


Harmonia agita o 4º Festival do Café e OktoberFest, na Bahia, e faz show em Piauí, neste fim de semana


Com a agenda sempre movimentada, a maratona de apresentações do Harmonia do Samba, esta semana, inicia na sexta feira (26). O grupo comanda o “4º Festival do Café” na região de Bonito (BA). No sábado (27), que estará em clima de festa é a galera de Feira de Santana (BA). Na ocasião, Xanddy e sua trupe agitam o “Oktoberfest” e prometem uma apresentação que não irá deixar ninguém parado. No domingo (28), encerrando a programação do fim de semana, o Harmonia faz show na região de Picos (PI). No repertório das apresentações, além dos sucessos mais antigos da banda, o público irá curtir também as canções mais atuais como “Quebrou a Cara” e “Meu Amorzinho”, hits que fazem parte do CD “Tudo de Novo”.

Fonte: Site Oficial Harmonia do Samba

Carla Perez homenageia Xanddy em aniversário de casamento

A loira homenageou o maridão com um vestido com o rosto dele

A apresentadora Carla Perez deu mais uma prova de amor pelo marido, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, e mostrou que está tudo em ordem com o casamento.
Os dois completaram 11 anos de casados nesta quinta-feira (25) e a loira homenageou o maridão com um vestido com o rosto dele e uma música de Jorge Vercilo, que ela escreveu na legenda de uma foto postada no Instagram.
"Desde que te vi/ Tô cego de paixão/ Nunca mais pensei em mim, pirei/ Quando a luz do teu olhar/ Cruzou o meu olhar (...)".
Fonte: A Tarde Online

VÍDEO: Xanddy é entrevistado em Boston por Fabiana Miranda

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vídeo: Xanddy faz Carla Perez cair no choro durante programa infantil


A apresentadora e ex-dançarina Carla Perez mostrou nesta quinta-feira (25), que é bastante apaixonada pelo marido Xanddy, cantor do grupo Harmonia do Samba.
Ela apresentou seu programa "Clube da Alegria" na TV Aratu (SBT Bahia) usando um vestido com o rosto do cantor Xanddy estampado. O ‘look amoroso’ teve também tiara com o nome de Xanddy, sapato, brincos e pulseira de coração.
Durante o programa, Xanddy apareceu em um vídeo fazendo homenagem à esposa. "Hoje é um dia especial para mim e para o meu amor e quero dividir com vocês", disse Carla no Instagram deixando claro que faria homenagem ao aniversário de casamento com o pagodeiro.
"Sou verdadeiramente o homem mais feliz do mundo e que Deus foi muito generoso comigo, porque deu você de presente pra mim e eu sou grato a ele todos os dias", disse Xanddy emocionando Carla.
Ao ver Xanddy agradecer a apresentadora por ser "uma mãe tão especial e uma esposa dedicada", Carla Perez não conteve as lágrimas e chorou ao vivo durante a atração infantil. O cantor se despediu dizendo ser "o homem mais feliz do mundo". O casal completa 11 anos de casamento nesta quinta-feira (25).

Fonte: SRZD

Carla Perez e Xanddy comemoram hoje 11 anos de casados


Carla Perez e Xanddy completam, nesta quinta-feira (25), 11 anos de casados. casamento recheado de muitas alegrias, cumplicidade e união. São 11 anos de casados e 13 anos de um relacionamento que lhes rendeu dois filhos:  Camilly Victória, de 10 anos, e Victor Alexandre, de oito. Para celebrar a data, a apresentadora Carla Perez fez uma homenagem para o marido em seu programa infantil 'Clube da Alegria', transmitido pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.
 
O programa foi um especial em comemoração a data. Até o figurino foi feito em homenagem a Xanddy, que na ocasião, também fez uma surpresa para a amada, mandando um recado em vídeo que deixou a apresentadora emocionada.  
 
“Meu amor, eu estou aqui porque quero repetir para o mundo inteiro ouvir, mais uma vez, que eu sou verdadeiramente o homem mais feliz do mundo por ter você. Deus foi muito generoso comigo, porque deu você de presente pra mim. Sou grato a Ele todos os dias! Obrigado por tudo”, disse Xanddy, no vídeo. 
 
“Hoje, eu completo 11 anos de casada com uma pessoa maravilhosa, que Deus colocou na minha vida: Xanddy, meu amor! Ainda que eu tente falar mil vezes, não vou conseguir transformar em palavras esse sentimento que é tão grande, tão verdadeiro e tão puro. Obrigada por você existir e por ter me presenteado com essa família tão linda que temos”, retribuiu a loira.

Fonte: Aratu Online

Carla Perez usa vestido com rosto de Xanddy em seu programa infantil


A homenagem ao vivo era para comemorar os 11 anos de casamento com o cantor

Carla Perez usa vestido com rosto de Xanddy em programa infantil

Carla Perez fez uma homenagem a Xanddy na manhã desta quinta-feira (25) para comemorar os 11 anos de casamento. A apresentadora do programa infantil “Clube da Alegria”, exibido pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, postou uma foto no Instagram em que aparece com um vestido estampado com o rosto do cantor no palco da atração.

Detalhe da roupa

Ao mostrar a imagem em sua rede social, Carla se declarou com a letra da música “Infinito Amor”, de Jorge Vercilo . O cantor respondeu a homenagem com a tag #LoveForever, que significa amor para sempre.

Carla Perez comemorou os 11 anos de casamento

O programa da ex-loira do É o Tchan, que estreou em julho deste ano, vai bem de audiência e chegou a ficar na liderança na Bahia, passando à frente do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, no mês de agosto, de acordo com dados consolidados do Ibope.

Fonte: iG

Xanddy é homenageado por Carla Perez durante programa


A apresentadora estampou o rosto do marido em seu vestido para celebrar os 11 anos de relacionamento


A apresentadora Carla Perez mostrou que está no auge do seu relacionamento com o cantor Xanddy. Ela, que completa 11 anos de casada com o rapaz, quis homenagear o maridão e não escolheu um momento melhor senão durante seu programa 'Clube da Alegria', exibido na TV Aratu.

Carla Perez estampou o rosto de Xanddy em seu vestido

A loira estampou o rosto do músico em seu vestido, além de colocar uma tiara com o nome dele. Nos braços, Carla carregava uma pulseira cheia de corações, assim como os brincos e nos pés que ela também usou uma sapatilha romântica.

Acessórios de Carla Perez em homenagem ao marido Xanddy

Carla fez questão de compartilhar do momento de felicidade com seus seguidores e postou algumas fotos em seu perfil no Twitter, na manhã desta quinta-feira (25), pouco antes de entrar no ar. "Hoje é um dia muito especial pra mim e para o meu amor Xanddy (@xanddyharmonia) e quero dividir com vcs", postou ela na legenda de uma das imagens.

Fonte: iBahia


VÍDEO: Xanddy faz declaração de amor a Carla Perez no "Clube da Alegria"

Hoje (25), Carla Perez e Xanddy completaram 13 anos juntos e 11 anos de casamento. Carla Perez em homenagem ao marido, Xanddy, vestiu uma roupa toda especial com a foto do amado.

Xanddy não ficou para trás e gravou um vídeo surpresa para Carla Perez que foi exibido hoje em seu programa infantil, se declarando a sua esposa, Carla Perez.

Curtam no vídeo abaixo:

Carla Perez completa 11 anos de casada e homenageia Xanddy na TV

Carla Perez usa vestido estampado com o rosto do marido em seu programa na Bahia

Carla Perez completa nesta quinta-feira (25), 11 anos de casamento com o cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba. Ela decidiu lembrar a data em seu programa infantil, Clube da Alegria, exibido pela TV Aratu, filial do SBT, em Salvador, na Bahia.
Para marcara a data, ela usou um vestido estampado com o rosto do marido, e não conteve as lágrimas quando foi exibido um vídeo surpresa com uma mensagem gravada por Xanddy durante a atração.
A apresentadora também registrou a data em seu perfil no Twitter - além de publicar uma foto da homenagem, Carla copiou trecho de uma música do cantor Jorge Vercillo: "Desde que te vi/Tô cego de paixão/Nunca mais pensei em mim, pirei/Quando a luz do teu olhar/ Cruzou o meu olhar. Hoje é um dia muito especial pra mim e para o meu amor @xanddyharmonia e quero dividir com vocês", publicou no microblog.
Carla e Xanddy têm dois filhos: Camilly Victória e Victor Alexandre.
Fonte: Terra


Carla Perez usa vestido com o rosto de Xanddy

Apresentadora homenageia marido com roupa de coraçõezinhos

Carla fez uma linda declaração ao amado

A apresentadora e ex-dançarina Carla Perez provou que é muito apaixonada pelo marido. Na quinta-feira (25), ela entrou nos estúdios do programa que apresenta usando um vestido com o rosto do cantor Xanddy estampado.

— Hoje é um dia especial para mim e para o meu amor e quero dividir com vocês.
Além da foto do moço no vestido vermelho, o look também teve tiara de coração com o nome de Xanddy, sapato vermelho de coração, brincos de coração e pulseira de coração. Que gracinha!
O figurino cheio de amor foi usado para apresentar o programa Clube da Alegria, exibido pela filial baiana do canal SBT. O casal completa 11 anos de casamento nesta sexta-feira.
Será que Xanddy se emocionou com essa bela homenagem?
Fonte: R7

Harmonia encerra a Quarta Musical

Grupo foi a atração do intervalo no dia 24 de outubro


O encerramento do projeto Quarta Musical não poderia ser melhor: a última edição de 2012 contou com a presença do grupo Harmonia do Samba, sob a liderança do vocalista Xanddy.

O palco também ganhou um lugar especial e o show aconteceu na quadra de esportes do nível I, o que possibilitou que todos os alunos aproveitassem ainda mais a oportunidade, principalmente as turmas do 5º ano que já tiveram uma prévia do que lhes aguarda no ano seguinte, quando já poderão assistir a todas as Quartas Musicais.

Durante o show o produtor de eventos do colégio, Dhida Barreto, presenteou Xanddy com o CD do Canta Villa 10, que contém as apresentações dos seis primeiros colocados de cada categoria. O vocalista aproveitou para elogiar a iniciativa do Villa Lobos na realização do festival, evento do qual já participou em 2011 como apresentador e cantor. Ele ainda demonstrou interesse em comparecer na próxima edição, seja em alguma participação nas apresentações ou mesmo na plateia.

A Quarta Musical, justamente por ser a última, se estendeu um pouco além do horário de intervalo, e o show teve direito a “bis”, pedido por todos que estavam na quadra. Após o final do show, alguns alunos só saíram de perto do palco depois de conseguirem um autógrafo e uma foto com o cantor Xanddy, que recebeu a todos com atenção e simpatia.

Fonte: Colégio Villa Lobos


Carla Perez faz homenagem a Xanddy com música de Jorge Vercillo

Casal completa 11 anos de casamento nesta quinta-feira (25)

Carla Perez declarou todo o seu amor ao seu marido, Xanddy

Apaixonada, Carla Perez não poupou declarações de amor ao marido, Xanddy, nesta quinta-feira (25). Além de publicar uma imagem no Instagram na qual aparece usando um vestido estampado com o rosto do amado, a apresentadora escreveu parte de uma música romântica de Jorge Vercillo na legenda. Pudera: o casal está completando 11 anos de casado.

‘’Desde que te vi/Tô cego de paixão/Nunca mais pensei em mim, pirei/Quando a luz do teu olhar/ Cruzou o meu olhar. Hoje é um dia muito especial pra mim e para o meu amor @xanddyharmonia e quero dividir com vocês’’, escreveu a artista.

Fonte: Contigo!

Carla Perez homenageia Xanddy em programa


Carla Perez é mesmo uma fofa! Nessa quinta-feira, 25, a apresentadora do Clube da Alegria, da TV Aratu, postou no Twitter uma foto sua durante o programa usando um vestido estampando o rosto de Xanddy. Isso porque os dois estão fazendo 13 anos de casados. "Desde que te vi/ Tô cego de paixão/ Nunca mais pensei em mim, pirei/ Quando a luz do teu olhar/ Cruzou o meu olhar (...)", escreveu no microblog uma música de Jorge VerciloO amor é lindo!
E ainda tinha gente dizendo que os pombinhos estavam em crise. Inveja!

Fonte: Universo Axé


Carla Perez faz homenagem a Xanddy com rosto do próprio em camiseta


Ela tietou o maridão com uma camiseta com o rosto dele e uma música e publicou foto nesta quinta, 25, no Instagram.


Carla Perez provou que está tudo em ordem com o casamento com Xanddy e homenageou o maridão com uma camiseta com o rosto dele e uma música de Jorge Vercilo, que ela escreveu na legenda de uma imagem publicada nesta quinta, 25, no Instagram. "Desde que te vi/ Tô cego de paixão/ Nunca mais pensei em mim, pirei/ Quando a luz do teu olhar/ Cruzou o meu olhar (...)". Quanto amor, né?

Carla Perez

Carla Perez

Fonte: Ego

Completando 11 anos de casamento com Xanddy, Carla Perez apresenta programa 'vestida do cantor'


O amor está no ar para os pombinhos Carla Perez e Xanddy. A ex-dançarina e o líder da banda Harmonia do Samba completam 11 anos de casados nesta quinta-feira (25). Apaixonada assumida, a loira mostrou que mantém a chama acesa, mesmo após tantos anos de união. Para demonstrar o seu amor, a apresentadora do "Clube da Alegria" apareceu no programa vestida, literalmente, de Xanddy. Todos os dias, Carla usa um figurino temático, geralmente, com personagens infantis. Nesta quinta ela inovou e apareceu  usando um vestido estampado com o rosto do amado. A imagem foi postada no Instagram, juntamente com uma declaração de amor: "Desde que te vi/Tô cego de paixão/Nunca mais pensei em mim, pirei/Quando a luz do teu olhar/ Cruzou o meu olhar. Hoje é um dia muito especial pra mim e para o meu amor @xanddyharmonia e quero dividir com vocês", escreveu a artista.

Fonte: Holofote

Carla Perez posta fotos no twitter em homenagem a Xanddy

"Hoje é um dia muito especial pra mim e para o meu amor @xanddyharmonia e quero dividir com vcs no nosso 
#ClubeDaAlegria"

"❤Deus está nos detalhes❤ ❤Te amo @xanddyharmonia ❤"

"🎶Desde que te vi Tô cego de paixão Nunca mais pensei em mim, pirei Quando a luz do teu olhar Cruzou o meu olhar Vi que ali estava a minha outra parte Quis me aproximar Daquele coração Que eu nunca vi mas sempre amei Se a vida tem um fim O amor não é assim Faz de cada vida uma outra parte do infinito amor Tanto tempo esperando o infinito amor Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração Que só quer ser feliz, seja onde for Breve coração Tens um eterno amor Que me inunda a alma de emoção Ao saber que em algum lugar. Outros tempos, outro mar, Nossos olhos se cruzavam como hoje no infinito amor Tanto tempo esperando o infinito amor Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração Que só quer ser feliz, seja onde for Sem me falar li no seu olhar Você sempre esteve em mim, hoje eu sei Por uma razão maior a vida nos juntou Para sempre unidos no infinito amor Tantas vidas seguindo o infinito amor 🎶 #JorgeVercillo #InfinitoAmor @xanddyharmonia #LoveForever"

Fonte: Twitter Oficial Carla Perez

Carla Perez & Xanddy: 13 Anos de Amor

Hoje (25), completam 13 anos que Carla Perez e Xanddy se conheceram e passaram a se conhecer e se amar. Hoje, faz 13 anos que duas pessoas se tornaram almas gêmeas e juntos, decidiram há 11 anos atrás, que queriam formar uma família. Família essa que a cada dia tornou mais e mais abençoada. E dessa família linda, abençoada e repleta de amor, vieram dois belos frutos, Camilly Victória e Victor Alexandre.

E por incrível que possa parecer para quem não ama esse Casal e essa Família, a Família Carla & Xanddy não é composta de 4 pessoas, e sim de uma legião de incontáveis fãs que amam, oram, torcem, vibram e acompanham Carla Perez, Xanddy, Camilly Victória e Victor Alexandre.

Essa família de fãs, denominada Família CPX, está sempre pronta para receber qualquer um deles, para amar, para abraçar e até simplesmente olhar a distância. 

Quantos fãs nunca conseguiram tocar neles, mas amam incondicionalmente???? 

Quantos fãs nunca tiveram a sorte de tirar uma simples foto com eles, mas estão sempre na torcida por eles????

Quantos fãs passam horas esperando na frente da TV por um programa em que eles irão aparecer, mesmo que seja por poucos minutos????

Quantos fãs viajam pelo Brasil atrás deles, pelo "simples" sentimento de amor????

Posso responder isso sem medo de errar, são milhares de fãs que estão sempre ligados em cada detalhe da vida de vocês, e não é por simples fofoca ou por simples vontade de saber da vida de um casal de artistas. É POR AMOR INCONDICIONAL E SEM TAMANHO NÃO SÓ POR CARLA E XANDDY ARTISTAS, E SIM POR CARLA APARECIDA E MANUEL ALEXANDRE PESSOAS, E É CLARO, PELA EXTENSÃO DOS DOIS, CAMILLY VICTÓRIA E VICTOR ALEXANDRE.

Então, após essas simples mas sinceras, profundas e reais palavras, desejo ao CASAL CARLA & XANDDY E A FAMÍLIA CARLA, XANDDY, CAMILLY E VICTOR, muitos anos juntos, com muito amor, união, vitórias, bençãos, realizações e felicidades, SEMPRE SEGUIDOS DE MUITO PERTO POR JESUS.

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS!!!!!