domingo, 30 de setembro de 2012

VÍDEO: Carla Perez no 'Pedala Criança' - Salvador/BA (30/09/12)

VÍDEOS: Harmonia do Samba em Neopólis/SE (29/09/12)



Mais uma edição do Sergipe Spirit acontece, em Aracaju


Festa tem Eva, Harmonia do Samba, Forró dos Plays e Léo Magalhães. A festa acontece no dia 11 de outubro.

Festa tem Eva, Harmonia do Samba, Forró dos Plays e Léo Magalhães. (Foto: Divulgação)

Consagrada devido o grande sucesso das edições anteriores, a festa Sergipe Spirit, realiza mais um grande show com grandes atrações. Neste ano o evento traz as bandas Eva, Harmonia do Samba, Forró dos Plays e Léo Magalhães. A festa acontece no dia 11 de outubro, a partir das 21h, na praça de eventos da Orla de Atalaia. O público também será embalado pelas batidas do DJ Philipe Carneiro. Os ingressos podem ser adquiridos na Central do Pré-Caju, no shopping Riomar. Associando-se ao Bloco Eva, o folião ganha ingresso para o camarote.
Fonte: G1

FOTOS: Carla Perez no 'Pedala Criança' - Salvador/BA (23/09/12)




Xanddy agradece no twitter a todos que foram ao Summer Time

"Agradecer a galera do Summer Time e dizer que nos sentirmos na Melhor Segunda-Feira do Mundo, é assim que queremos no reveillon em Guarajuba viu? Foi tudo de bom!!!!" disse Xanddy no twitter

Carla Perez e Xanddy postam fotos em homenagem a Hebe Camargo

"O céu em festa!!!" disse Xanddy no twitter

"Saudade dói!!!" disse Carla Perez no twitter

"Momentos inesquecíveis!!!" disse Carla Perez no twitter

"Troca de presentes, amor e carinho. Love Hebe #HebeCamargoForever" disse Carla Perez no twitter

"Eterna recordação. Essa imagem vai ficar guardada para sempre na minha memória. 
Euzinha ao lado de dois grandes ícones amáveis. Nosso mestre #GilbertoGil e a eterna rainha da TV #HebeCarmargo. A morte tira as pessoas da nossa presença, mas jamais do nosso coração.
A alegria hoje é no céu!" disse Carla Perez no twitter

FOTOS: Harmonia do Samba no Summer Time - Salvador/BA (28/09/12)
















sábado, 29 de setembro de 2012

VÍDEO: Harmonia do Samba no Summer Time - Salvador/BA (28/09/12)

VÍDEOS: Harmonia do Samba na Turnê Estados Unidos - Somerville/Boston (23/09/12)



Com roupa de bolinha e super decote, Alinne Rosa comanda Summer Time com Harmonia


Show do Cheiro de Amor foi prévia do Réveillon da banda, que acontece em Guarajuba



Na noite da sexta-feira (28),a Avenida Paralela parou por conta do segundo Summer Time, que aconteceu no Bahia Café Hall. As bandas Cheiro de Amor e Harmonia do Samba levaram a multidão ao delírio, num clima de total alto astral. "Foi uma prévia do que vamos fazer no Reveillon!", disse Xanddy nos bastidores da festa.


A anfitriã da noite, a cantora Alinne Rosa subiu ao palco e exibiu - mais uma vez - o corpão escultural com um look bem pin-up. Com uma roupa de bolinha e um super decote, a cantora animou a festa ao comando do Cheiro de Amor e fez uma apresentação cheia de novidades, com canções que estarão no novo disco do grupo, entre elas 'Amor de Sobremesa'. 


A noite contou ainda com uma participação pra lá de especial do cantor Alvinho, da banda Chicafé, que em dueto com Alinne Rosa, cantou 'Chama da Paixão'.

Fonte: iBahia

Cheiro de Amor e Harmonia do Samba fazem prévia do Reveillon e param a Av. Paralela


A Av. Paralela literalmente parou. O trânsito intenso desde o começo da via já era um indicativo do sucesso que seria a noite no Bahia Café Hall. Na segunda edição de 2012 do Summer Time, as bandas Cheiro de Amor e Harmonia do Samba levaram a multidão ao delírio, num clima de total alto astral. “Foi uma prévia do que vamos fazer no Reveillon!”, disse Xanddy nos bastidores. Com quase duas horas de show, o Harmonia tocou os principais sucessos da carreira e agitou o público.
A banda anfitriã, Cheiro de Amor, fez um show com muitas novidades – canções que estarão no novo disco de carreira, entre elas Amor de Sobremesa, que está na boca do povo. A noite contou ainda com uma participação pra lá de especial do cantor Alvinho, da banda Chicafé, que em dueto com Alinne Rosa, cantou Chama da Paixão! A noite movimentada, com ingressos esgotados, teve também a apresentação da banda Salto 15, que fez a abertura, no lounge do Bahia Café.
Fonte: Canal Fest


Harmonia do Samba é atração no Reduto do Samba


2013 vem aí ...

 O novo "midas" da Bahia , o jovem Newton Dias , avisa que está chegando com tudo para comemorar os 10 anos do "Bloco Reduto do Samba" em Salvador. O presente da diretoria para os seus foliões é a presença confirmada do "Harmonia do Samba" no Circuito Osmar em 2013. "...Não tenho dúvidas que todo este investimento e trabalho será revertido em sucesso!! O que já era grande vai ficar ainda maior. Com Xandy tenho certeza que seremos a referência da sexta de Carnaval no circuito Campo Grande" , comemora Newton Dias.


Fonte: Mutante Notícia

Carla Perez e Xanddy lamentam a morte de Hebe Camargo

Hoje (29), Carla Perez e Xanddy lamentaram a grande perda da 'Dama da TV brasileira', Hebe Camargo, que faleceu na madrugada de hoje, na sua casa no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Hebe teve uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu.

O Blog Carla & Xanddy lamenta a perda dessa enorme apresentadora da TV brasileira e pede em oração a Deus que conforte a família e amigos nesse momento de dor e perda!! 

"O meu coração chora por essa grande perda, recordações maravilhosas desse grande exemplo de ser humano. Cada segundo vivido ao seu lado, ficarão registrados como aulas de alegria e satisfação em viver. O Brasil de luto!!!" disse Xanddy no twitter

"#HebeCamargoForever" disse Xanddy no twitter

"#LUTO 
Muito triste! 
A rainha da TV brasileira deixa muitas saudades! Tenho grandes e lindos momentos ao lado dessa grande mulher guerreira! Sempre foi extremamente carinhosa comigo e com minha família.
Uma grande estrela nos braços do Pai. Jesus console toda a família e todos nós que sofremos com essa grande perda. O Brasil chora. #HebeCamargoForever" disse Carla Perez no twitter

Carla Perez , Patati & Patatá e Tio Paulinho estrelam evento do SBT na Bahia

Os artistas se apresentam no Dique do Tororó, nesse domingo

Carla Perez , Patati & Patatá e Tio Paulinho estrelam evento do SBT na Bahia - Ag.News

A cantora e apresentadora infantil Carla Perez, os palhaços mais queridos do Brasil, Patati &Patatá e o animador infantil Tio Paulinho são as atrações do projeto “Pedala Criança”, no domingo (30), das 8h às 12h, no Dique do Tororó, em Salvador.
Essa é a segunda edição do evento, que é realizado pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Na primeira edição, ano passado, cerca de 20 mil pessoas compareceram.
Além dos shows o público presente será brindado com 20 oficinas gratuitas de reciclagem, plantação de mudas, construção de instrumentos musicais e brinquedos com materiais recicláveis.
Fonte: OFuxico

Atração confirmada no Samba Manaus




Harmonia Do Samba costuma se apresentar sempre às 6h, neste ano, não vai ser diferente. O tradicional “café da manhã” do público já está garantido, no Sambódromo. E ele vem com tudo, por isso garanta logo seu passaporte de Pista, Área Vip 'Sou Brahmeiro', Camarote ou Camarote Stage All Inclusive, todos à venda no Stand da Fábrica de Eventos., 2º Piso do Amazonas Shopping.

Carla Perez canta para crianças no Dique do Tororó

Carla Perez canta para crianças no Dique do Tororó

Carla Perez se apresenta em um show, neste domingo (30), no Dique do Tororó, cartão-postal de Salvador, zona leste da capital baiana. O show faz parte do projeto "Pedala Criança", que tem em sua programação um conjunto de ações recreativas gratuitas voltadas para o público infantil. Este ano, o tema do projeto é sustentabilidade. No palco do evento, além do show de Carla Perez, o público poderá se divertir com as brincadeiras de Tio Paulinho, e os palhaços Patati Patatá.

Já no circuito do Dique, que será parcialmente fechado em virtude do evento, o público poderá participar de até 20 oficinas gratuitas, onde a garotada poderá se divertir e ainda exercitar a sustentabilidade nas oficinas de reciclagem, plantação de mudas, construção de instrumentos musicais e brinquedos a partir de material reciclável. O projeto, realizado pela TV Aratu, começa às 8h e vai até às 12h deste domingo (30). A informação é do site OFuxico.

Fonte: Holofote

Cheiro e Harmonia agitaram capital baiana


Com ingressos esgotados, a segunda edição de 2012 do Summer Time agitou a capital baiana com as bandas Cheiro de Amor e Harmonia do Samba, num clima de total alto astral, na noite desta sexta-feira (28). “Foi uma prévia do que vamos fazer no Reveillon!”, disse Xanddy nos bastidores. Com quase duas horas de show, o Harmonia tocou os principais sucessos da carreira e agitou o público. A banda anfitriã, Cheiro de Amor, fez um show com muitas novidades – canções que estarão no novo disco de carreira, entre elas "Amor de Sobremesa", que está na boca do povo.

Fonte: Holofote

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AGORA: Transmissão ao vivo do Summer Time com Harmonia do Samba

Clique na imagem que você será direcionado para o site da Piatã FM e irá escutar a participação do Harmonia do Samba no Summer Time!!!

Carla Perez faz show em evento para a criançada em Salvador

Projeto tem como objetivo ensinar sobre sustentabilidade



Carla Perez faz show em evento para a criançada em Salvador - Ag.News


Carla Perez se apresenta em um show, neste domingo (30), no Dique do Tororó, cartão-postal de Salvador, zona leste da capital baiana. O show faz parte do Projeto Pedala Criança, que tem em sua programação um conjunto de ações recreativas gratuitas voltadas para o público infantil. Este ano, o tema do projeto é sustentabilidade.

No palco do evento, além do show de Carla Perez, o público poderá se divertir com as brincadeiras de Tio Paulinho, e os palhaços Patati Patatá.
Já no circuito do Dique, que será parcialmente fechado em virtude do evento, o público poderá participar de até 20 oficinas gratuitas, onde a garotada poderá se divertir e ainda exercitar a sustentabilidade nas oficinas de reciclagem, plantação de mudas, construção de instrumentos musicais e brinquedos a partir de material reciclável.
O projeto, realizado pela TV Aratu, começa às 8h e vai até às 12h deste domingo (30).
Fonte: OFuxico!

HOJE: Harmonia do Samba no Summer Time

A banda Harmonia do Samba fará uma participação especial no Summer Time. Irá entrar no palco às 23h. Quem é de Salvador, não pode perder!!!


É HOJE: Cheiro e Harmonia no Bahia Café Hall


Hoje,28, o Cheiro de Amor sobe ao palco do Bahia Café Hall, em Salvador, para mais um Summer Time. Harmonia do Samba e Cheiro de Amor comandam a noite com muita energia e prometem grandes surpresas para o público. No dia seguinte, sem perder o fôlego, o Cheiro embarca para a cidade de Correntes, em Pernambuco, onde agita a segunda noite de festas da "Corrieta 2012", evento tradicional da região.

Fonte: Carnasite

FOTO: Xanddy posta no twitter

"Eu só quero saber se tá certo a bagunça desses dois aí atras em cima do meu sofá???!!!!" disse Xanddy no twitter

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FOTO E VÍDEO: Carla Perez mostra em seu twitter a gravação de seu programa

Hoje, 27, Carla Perez mostrou a seus fãs pelo twitter momentos dos bastidores da gravação de seu programa infantil "Clube da Alegria". Curta aí esses momentos!!!


"Na saída de casa para gravação do nosso #ClubeDaAlegria encontrei com minha vizinha linda @jussaramacedo e olhem os presentinhos que ela nos deu...hum...
Capinhas de pra mim e pro meu amor @xanddyharmonia
rs...mas já sabem o que vai acontecer, né?
Milly vai pegar a da mamãe e Victor que ama o Capitão America...xiii painho já era...rs 
Obrigada vizinha" disse Carla no twitter

Vídeo:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

FOTO: Xanddy e Carla Perez estão de volta da Turnê Estados Unidos

Hoje, 26, Xanddy postou em seu twitter uma foto com sua esposa, Carla Perez, chegando em Salvador depois da Turnê nos Estados Unidos que o Harmonia do Samba realizou. E após alguns dias de folga que o casal aproveitou na terra do Tio Sam.

Sejam bem vindos!!!!

"Na terrinha abençoada!!!" disse Xanddy no twitter

Xanddy promete repertório especial e inédito no Summer Time

Xanddy promete repertório especial e inédito no Summer Time

Grandes sucessos como “Comando” e “Swing Sangue Bom” estarão no repertório do Harmonia do Samba, no show que a banda vai apresentar no Summer Time, nesta sexta-feira (28). O Harmonia trabalha atualmente o disco “Tudo de Novo”, que traz apenas músicas inéditas. Entre as canções do CD, quem for ao Bahia Café Hall vai ouvir “Meu Amorzinho”, “Quebrou a Cara, “Quem Manda Sou Eu” e “Já é Carnaval” que, apesar de recentes, já estão na boca da galera. Xanddy também vai aproveitar a oportunidade para apresentar novos hits como “Só Na Cintura” e “Negona Vai No Swingão”. Essa última, inclusive, é a nova música de trabalho da banda.

“Tocar no Summer Time, é sempre um prazer. A gente consegue criar com o público uma sinergia massa que é refletida na relação que o Harmonia tem com o Cheiro. Essa parceria só nos traz bons frutos e é por isso que o nosso Reveillon também será lindo”, diz Xanddy, cheio de expectativa. O Summer Time acontece no Bahia Café Hall, na Av. Paralela. Vale lembrar que além da quebradeira do Harmonia do Samba, a noite contará também com o tempero da anfitriã da festa, a banda Cheiro de Amor, que tem apresentado nos shows as músicas do novo disco de carreira, que está em finalização. Quem abre a noite é a banda Salto 15.

Fonte: Holofote

Muito amor! Xanddy posta foto com Carla Perez


Ontem, 25, para dar um tapa de luva de pelica na boca dessa gente que adora uma fofoca, Xanddy postou uma foto ao lado de Carla Perez pelo Twitter. A loira está acompanhando o maridão na turnê pelos Estados Unidos. No mesmo dia, o vocalista do Harmonia do Samba fez também uma nota para esclarecer que seu casamento não passa por nenhuma crise. Tomem, invejosos! 

Fonte: Universo Axé

terça-feira, 25 de setembro de 2012

+ VÍDEO: Harmonia do Samba na Turnê Estados Unidos - São Francisco/LA (22/09/12)

Cheiro e Harmonia na segunda edição do Summer Time


No dia 28 de setembro, a partir das 22 horas, no Bahia Café Hall, a segunda edição desse ano do Summer Time promete ser concorrida! No comando da noite, a banda anfitriã Cheiro de Amor, que recebe como convidada a galera do Harmonia do Samba! Com uma parceria de longas datas entre os grupos, a noite com certeza trará muitas surpresas especiais. A expectativa é de um dueto do Cheiro de Amor com Xanddy, já que tanto o novo disco do Harmonia quanto o do Cheiro de Amor têm músicas distintas, gravadas pelos dois juntos. Quem abre a noite com muito agito é a banda Salto 15!

Fonte: Portal MF

FOTO: Harmonia do Samba na Turnê Estados Unidos - Somerville/Boston (23/09/12)


Com o Jr. Baiano no show em Somerville/Bostom... Quero agradecer todo carinho que vcs nos deram nessa turnê, em alguns momentos do show até esquecia que estava fora do Brasil, vcs arrasaram gente!!! A galera de NY e San Francisco também botaram pra quebrar, foi lindo!!! Agora é hora de voltar pra casa pq tem uns pititicos que dependem da gente lá. Galera, obrigado por tudoooooooooo...

Fonte: Twitter Oficial Xanddy

Harmonia do Samba promete show especial e músicas inéditas para o Summer Time


Grandes sucessos como “Comando” e “Swing Sangue Bom” estarão no repertório do Harmonia do Samba, no show que a banda vai apresentar no Summer Time, na próxima sexta-feira, dia 28. O Harmonia trabalha atualmente o disco “Tudo de Novo”, que traz apenas músicas inéditas. Entre as canções do CD, quem for ao Bahia Café Hall vai ouvir “Meu Amorzinho”, “Quebrou a Cara, “Quem Manda Sou Eu” e “Já é Carnaval”, que embora sejam recentes, já se tornaram sucesso. Mas Xanddy vai além e promete novidades para a ocasião, como os novos hits “Só Na Cintura” e “Negona Vai No Swingão”. Essa última, inclusive, é a nova música de trabalho da banda! “Tocar no Summer Time, é sempre um prazer. A gente consegue criar com o público uma sinergia massa que é refletida na relação que o Harmonia tem com o Cheiro. Essa parceria só nos traz bons frutos e é por isso que o nosso Reveillon também será lindo”, diz Xanddy, cheio de expectativa. O Summer Time acontece na sexta-feira, dia 28 de setembro, no Bahia Café Hall, na Av. Paralela. Vale lembrar que além da quebradeira do Harmonia do Samba, a noite contará também com o tempero da anfitriã da festa, a banda Cheiro de Amor, que tem apresentado nos shows as músicas do novo disco de carreira, que está em finalização! Quem abre a noite é a banda Salto 15. 

Fonte: Folia na Net