terça-feira, 31 de julho de 2012

Harmonia do Samba encerra temporada de apresentações no Rio de Janeiro em grande estilo


O hit escolhido para iniciar o show de hoje (30) no Rio de Janeiro, tem tudo a ver com o Harmonia do Samba. Ao som de “Comando”, o grupo abriu o repertório da apresentação que marcou a última edição do projeto “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” em terras cariocas, em 2012. Casa cheia, público efervescente e uma sintonia com o Harmonia simplesmente perfeita marcaram a noite que reuniu vips e famosos, na casa de shows Barra Muisic, na Barra da Tijuca.

Sucessos como “Swing Sangue Bom”, “Quem Mandou” e “Pescoçinho”, hits que fizeram história na trajetória do Harmonia do Samba, fez o público cantar em coro e lembrar coreografias. Mas, fazendo jus ao momento atual do grupo, Xanddy embalou a galera cantando também sucessos do CD recém lançado,  o disco “Tudo de Novo”, “Já É Carnaval”, “Meu Amorzinho” e “Quebrou a Cara” representaram, no show, os hits atuais que estão sendo trabalhado no novo álbum.
A festa começou com o show da banda Revelação que fez a galera cantar em coro sucessos memoráveis da carreira a exemplo do Hit “’Filho da Simplicidade”, tema do personagem Tufão na novela Avenida Brasil, teve destaque na apresentação do grupo que recentemente, gravou o DVD no HSBC Arena Rio de Janeiro, com previsão para ser lançado em setembro.
Depois do samba, foi a vez do pagodão assumir o agito da festa. No palco, Xanddy tirou a galera do chão, fazendo todos dançarem do inicio ao fim de festa. A turma curtiu a participação do cantor Jau que embalou os presentes cantando músicas como “Flores na Favela”. Um dos convidados mais esperados da noite, Naldo levou a galera ao delírio ao som do melhor do funk carioca. Ao som dos hits “Exagerado” e “Amor na Véia” galera mostrou que o gingado está em dias. Naldo também fez dueto com Xanddy  da música do Harmonia, “Meus Sentimentos”. A terceira atração da noite foi o “Trio Ternura” que botou a platéia para dançar cantando com Xanddy o sucesso inicial do Harmonia, “Vem Neném”.
Surpreendendo a todos, as novidades da noite não pararam por aí. Xanddy reuniu no palco de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” do Rio de Janeiro, os ex-dançarinos Carla Perez, Scheila Carvalho e Jacaré, arrancando gritos histéricos da galera que relembraram coreografias consagradas da época em que os três dançaram no grupo É O Tchan. “Para mim o melhor balé que o Brasil já teve”, disse Xanddy que cantou para os dançarinos, ao lado de Renatinho da Bahia (ex cantor da banda É O Tchan) sucessos como “Melô do Tchan” e “Brincadeira da Tomada”.







Fonte: Site Oficial Harmonia do Samba

Harmonia consagra “A Melhor Segunda Feira do Mundo” no Rio de Janeiro com sucesso

Harmonia do Samba no ensaio do Rio de Janeiro

O hit escolhido para iniciar o show da última segunda-feira (30) no Rio de Janeiro, tem tudo a ver com o Harmonia do Samba. Ao som de “Comando”, o grupo abriu o repertório da apresentação que marcou a última edição do projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo” em terras cariocas, em 2012. Casa cheia, público efervescente e uma sintonia com o Harmonia simplesmente perfeita marcaram a noite que reuniu vips e famosos, na casa de shows Barra Muisic, na Barra da Tijuca.

Xanddy e Jau no ensaio do Rio de Janeiro

Sucessos como “Swing Sangue Bom”, “Quem Mandou” e “Pescoçinho”, hits que fizeram história na trajetória do Harmonia do Samba, fez o público cantar em coro e lembrar coreografias. Mas, fazendo jus ao momento atual do grupo, Xanddy embalou a galera cantando também sucessos do CD recém lançado,  o disco “Tudo de Novo”, “Já É Carnaval”, “Meu Amorzinho” e “Quebrou a Cara” representaram, no show, os hits atuais que estão sendo trabalhado no novo álbum.

Grupo Revelação

A festa começou com o show da banda Revelação que fez a galera cantar em coro sucessos memoráveis da carreira a exemplo do Hit “’Filho da Simplicidade”, tema do personagem Tufão na novela Avenida Brasil, teve destaque na apresentação do grupo que recentemente, gravou o DVD no HSBC Arena Rio de Janeiro, com previsão para ser lançado em setembro.

Xanddy, Carla Perez, David Brasil e Bambam

Depois do samba, foi a vez do pagodão assumir o agito da festa. No palco, Xanddy tirou a galera do chão, fazendo todos dançarem do inicio ao fim de festa. A turma curtiu a participação do cantor Jau que embalou os presentes cantando músicas como “Flores na Favela”. Um dos convidados mais esperados da noite, Naldo levou a galera ao delírio ao som do melhor do funk carioca. Ao som dos hits “Exagerado” e “Amor na Véia” galera mostrou que o gingado está em dias. Naldo também fez dueto com Xanddy  da música do Harmonia, “Meus Sentimentos”. A terceira atração da noite foi o “Trio Ternura” que botou a plateia para dançar cantando com Xanddy o sucesso inicial do Harmonia, “Vem Neném”.

Renatinho, Carla Perez, Jacaré, Scheila Carvalho e Xanddy

Surpreendendo a todos, as novidades da noite não pararam por aí. Xanddy reuniu no palco de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” do Rio de Janeiro, os ex-dançarinos Carla Perez, Scheila Carvalho e Jacaré, arrancando gritos histéricos da galera que relembraram coreografias consagradas da época em que os três dançaram no grupo É O Tchan. “Para mim o melhor balé que o Brasil já teve”, disse Xanddy que cantou para os dançarinos, ao lado de Renatinho da Bahia (ex cantor da banda É O Tchan) sucessos como “Melô do Tchan” e “Brincadeira da Tomada”.

Fonte: Canal Fest

+ VÍDEOS: Carla Perez, Scheila Carvalho e Jacaré no Último Ensaio do Harmonia do Samba no Rio de Janeiro/RJ (30/07/2012)

Os fenômenos baianos relembram os velhos tempos e levam o público que lotava o Barra Music na noite 30/07 ao delírio!

Carla Perez com seu requebrado incomparável, dançou ao lado de Jacaré e Sheila Carvalho!

O último ensaio no projeto A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO do grupo HARMONIA DO SAMBA no Rio de Janeiro foi fechado com chave de ouro!

O público de mais de 10 mil pessoas foi ao delírio ficando com o gostinho de quero mais.
Xanddy se despediu deixando no ar um, "ATÉ 2013" !




++ FOTOS: Último Ensaio do Harmonia do Samba no Rio de Janeiro/RJ (30/07/2012)
































Último Ensaio do Harmonia no Rio foi sucesso

Xanddy recebeu Revelação, Jau, Trio Ternura e muitas celebridades na festa


Um sucesso! É asim que podemos considerar a temporada de Ensaios do Harmonia no Rio de Janeiro. A tão famosa melhor Segunda-feira do mundo já deixou saudades entre os cariocas e famosos que prestigiaram o evento. E ontem, não poderia ser diferente. Com shows dos grupos Revelação e do Trio Ternura (dos amigos Thiago Martins, Jhama e Dhum Neves), Xanddy ainda recebeu participações e convidados especiais, como MC Naldo e Mulher Moranguinho, o cantor Jau e Renatinho, que fez parte do É o Tchan!
 
Quebradeira do Tchan do Harmonia
E quando Renatinho participou do show com Xanddy, rolou várias músicas do É o Tchan e como em um passe de mágica, lá estavam Carla Perez, Sheila Carvalho e Jacaré no palco, dançando e cantando com Renatinho e Xanddy. Momento marcante para encerrar com chave de ouro os Ensaios do Harmonia no Rio de Janeiro. Entre as celebridades presentes, David Brasil e Kleber Bam Bam se divertiram muito, aproveitando a noite típicamente baiana, em terras cariocas.





Fonte: Pida!

Scheila Carvalho e Carla Perez dividem o palco em show do Harmonia

As ex-bailarinas dividiram o palco ao som do Harmonia do Samba




O Harmonia do Samba fez a alegria dos fãs na madrugada desta terça-feira (31), no Rio de Janeiro. Durante o projeto A Melhor Segunda-feira do Mundo, o vocalista Xanddy convidou para subir ao palco sua mulher, Carla Perez, e os amigos Jacaré, Renatinho da Bahia e Scheila Carvalho, que juntos relembraram a fase de sucesso do grupo É o Tchan.


A eterna morena do Tchan, Scheila, chamou a atenção pelo corpo musculoso. Animada, ela e Carla requebraram a valer e se emocionaram diante do carinho do público. Após a apresentação, Scheila agradeceu a grande recepção em seu microblog. "Adorei relembrar os bons e velhos tempos!", escreveu a more em sua página no Twitter.








Fonte: OFuxico